Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Criar produtos no catálogo

No Bitrix24, o processo de criação do produto é muito fácil. O que você precisa fazer é especificar os parâmetros gerais e o produto será adicionado ao seu catálogo.

No Bitrix24, você pode criar produtos ou serviços. Tudo o que você oferece ao cliente pode ser armazenado no catálogo de produtos. Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Produtos: visão geral.

Atenção! O cartão de produto antigo não é mais suportado com Bitrix24.

  • Se você estiver usando o cartão antigo e criando conjuntos e pacotes de produtos, recomendamos que você não alterne para o novo cartão, pois ele não os suporta.
  • Ao alternar para o novo cartão, você não poderá mais ativar o cartão antigo novamente.

Como criar um produto?

Para criar um novo produto, vá para CRM > Inventário > Catálogo de produtos. Clique em Criar e selecione Produto.

No formulário que se abre, insira os parâmetros gerais do produto.

Carregue uma imagem do produto e especifique preço, quantidade e unidade de medida.

Na seção Propriedades, adicione as caraterísticas do produto. Por exemplo, você pode associar o produto a uma ou várias seções do catálogo.

Se você deseja criar uma nova seção, na seção Produtos, clique na seta ao lado do botão Criar e escolha o botão Adicionar seção.

Adicionar propriedades personalizadas

Para adicionar propriedades personalizadas do produto, clique em Criar campo e selecione o formato de dados necessário.

Digite o nome do campo e clique em Salvar.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Propriedades de produtos.

Pronto! Se tudo estiver configurado, salve o produto.

Uma vez salvo, o produto aparecerá em seu catálogo.

Configurar seções no cartão do produto

Trabalhando com o produto, você pode configurar as seções com as informações sobre ele.

Para criar um novo bloco com as propriedades do produto, clique em Criar seção.

Digite o nome da seção e adicione os campos usando as opções Selecionar campo e Criar campo.

Você também pode alterar a ordem das seções simplesmente arrastando o bloco para a área desejada do cartão.

Visualização do cartão do produto

Clique em Visualização de perfil padrão para redefinir a visualização de perfil ou definir uma visualização comum para todos os funcionários.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Simplifique a atualização de produtos no Bitrix24