top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Adicionar um produto no catálogo CRM

Lançamos o novo catálogo no Bitrix24 CRM! Agora você pode adicionar produtos usando o controle deslizante.



Mudar para a versão antiga do catálogo

Se você tiver dificuldades ao trabalhar como o catálogo novo, você sempre pode voltar para a versão antiga.

Vá em Loja On-line > Mais > Configurações > Configurações da loja.

Na aba Catálogo comercial, desmarque a opção Ativar novo cartão do produto.

Como adicionar um produto

Vá em CRM > Produtos > Adicionar produto simples.


Parâmetros gerais. No deslizador que se abrirá, indique os parâmetros gerais do produto.

Especifique o preço, a quantidade e as unidades de medida.


Propriedades. Na seção Propriedades, adicione as caraterísticas do produto. Por exemplo, você pode associar o produto a uma ou várias seções do catálogo.

Você também pode adicionar propriedades personalizadas. Clique em Criar campo e escolha o tipo dos dados (lista, dinheiro, sim/não etc.).

Introduza o nome do campo, por exemplo, Data de entrega. Clique em Salvar.

Agora você pode preencher a data de entrega no cartão do produto.

Salve as alterações.

Pronto! O produto aparecerá no catálogo.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado