Neste artigo, você encontrará respostas para as perguntas mais populares sobre Calendários.
Como funcionam os calendários no Bitrix24?
No Bitrix24 você pode trabalhar com calendários pessoais ou planejar eventos no calendário da empresa.
A sincronização de calendário com os serviços mais populares também está disponível - Outlook, calendários do Google, calendários de dispositivos móveis.
O que significa a barra vermelha no calendário?
Como adicionar calendários de outros funcionários?
Você pode adicionar calendários da empresa, outros usuários ou grupos de trabalho. Para isso, clique no botão Calendários e na janela que se abre escolha Adicionar e a opção necessária - Calendário da Empresa, Usuário ou Grupo de Trabalho.
Como sincronizar calendários?
Na seção de Calendário, clique em Sincronizar calendário e escolha o tipo de sincronização conveniente.
- Sincronizar calendário do iPhone
- Sincronizar calendário do Android
- Conectar o calendário externo através do CalDav
- Sincronizar calendário Mac com Bitrix24
- Sincronizar calendário Outlook com Bitrix24
- Sincronizar calendário de Google com Bitrix24
O que fazer se houver um erro de sincronização?
Se ocorreu um erro que não foi resolvido clicando em Atualizar, atualize a página e reconecte o calendário.
Por que não consigo fazer login no aplicativo quando digitalizo o código QR?
Atualize a página e digitalize o código QR novamente. A sessão no aplicativo será iniciada automaticamente.
Por que o aplicativo abriu, mas não sincronizou ao digitalizar o código QR?
Para IOS: provavelmente o perfil foi instalado incorretamente. Exclua o perfil atual. Atualize a página com o código QR. Digitalize o código novamente. Instale o perfil. Verifique o calendário no dispositivo.
Para Android: certifique-se de que o aplicativo Bitrix24 tenha acesso ao calendário.
Por que a "senha errada" é exibida ao instalar o perfil?
O endereço da conta deve começar com https. Insira o endereço da sua conta manualmente.