Alteramos as condições para habilitar o gerenciamento do inventário do Bitrix24 para usuários novos e atuais. As mudanças estão relacionadas aos modos de trabalho com o CRM e são necessárias para um trabalho estável com o gerenciamento do inventário.
Para usuários atuais
- Se você trabalha no modo com pedidos (negócios + pedidos) e deseja habilitar o gerenciamento do inventário, primeiro será necessário alterar o modo de trabalho para (Negócios).
Para fazer isso, vá para a seção CRM > Modo de tratamento de pedidos.
Na janela que se abre, selecione a configuração de Negócios.
Observe que você não poderá retornar ao modo negócios + pedidos, pois não é mais suportado no Bitrix24.
Se você já estiver trabalhando com o gerenciamento do inventário e tiver o modo com pedidos ativado, o gerenciamento do inventário continuará funcionando.
Mas você não poderá usar os novos modos de reserva e apenas as configurações antigas de gerenciamento do inventário estarão disponíveis para você.
Acompanhamento de estoque (Stock control)
Além disso, se você já estiver usando o acompanhamento de estoque, ele continuará funcionando sem alterações.
Mas se você desativar essa opção, não será possível ligá-la novamento e será solicitado a usar o gerenciamento do inventário.