Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Mais sobre gatilhos: documento aberto

O gatilho Documento aberto ajudará você a automatizar seu trabalho com faturas e orçamentos. Ele será acionado quando o cliente abrir o link público para o documento.

Exemplo: durante o processamento de um negócio, o funcionário pode enviar ao cliente uma fatura ou orçamento. Com o gatilho Documento aberto, você pode acompanhar quando o cliente abrirá o documento para ligar imediatamente para cliente e responder a todas as suas perguntas.

Como funciona?

Crie uma nova etapa no Kanban.

Vá para Regras de automação e adicione o gatilho Documento aberto. Você pode adicionar a regra de automação Para funcionário > Notificação para notificar o responsável de que o cliente abriu o documento.

Essa automação simples aumentará a eficiência das vendas e mostrará aos clientes que você se lembra deles e que eles são importantes para você.

Como obter o link público para o documento?

A primeira maneira: um link público pode ser obtido no momento da criação de um documento. Para fazer isso, ative a opção Link público no controle deslizante e copie seu endereço. Você pode então enviá-lo para o cliente em um e-mail.

A segunda maneira: use a regra de automação Para funcionário > Criar documento do CRM que tem a opção correspondente.

Leia mais no artigo Mais sobre regras de automação: Criar documento do CRM.

Em seguida, adicione a regra de automação Comunicações do cliente > Enviar SMS / e-mail e adicione o valor do campo Link público do documento.

Assim que o cliente clicar no link do e-mail, o gatilho funcionará.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Criar regras de automação e gatilhos Caso: Calcular lucro no CRM Como criar um Processo inteligente no CRM Mais sobre automação: regra de automação "Criar código QR" e gatilho "Digitalizar código QR" Regras de automação para mensagens internas Regras de automação auxiliares em CRM Perguntas frequentes sobre automação Automação no CRM Mais sobre regras de automação: Adicionar às exceções Regras de automação: como funcionam as condições?