Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Mais sobre gatilhos: documento aberto

O gatilho Documento aberto ajudará você a automatizar seu trabalho com faturas e orçamentos. Ele será acionado quando o cliente abrir o link público para o documento.

Exemplo: durante o processamento de um negócio, o funcionário pode enviar ao cliente uma fatura ou orçamento. Com o gatilho Documento aberto, você pode acompanhar quando o cliente abrirá o documento para ligar imediatamente para cliente e responder a todas as suas perguntas.

Como funciona?

Crie uma nova etapa no Kanban.

Vá para Regras de automação e adicione o gatilho Documento aberto. Você pode adicionar a regra de automação Para funcionário > Notificação para notificar o responsável de que o cliente abriu o documento.

Essa automação simples aumentará a eficiência das vendas e mostrará aos clientes que você se lembra deles e que eles são importantes para você.

Como obter o link público para o documento?

A primeira maneira: um link público pode ser obtido no momento da criação de um documento. Para fazer isso, ative a opção Link público no controle deslizante e copie seu endereço. Você pode então enviá-lo para o cliente em um e-mail.

A segunda maneira: use a regra de automação Para funcionário > Criar documento do CRM que tem a opção correspondente.

Leia mais no artigo Mais sobre regras de automação: Criar documento do CRM.

Em seguida, adicione a regra de automação Comunicações do cliente > Enviar SMS / e-mail e adicione o valor do campo Link público do documento.

Assim que o cliente clicar no link do e-mail, o gatilho funcionará.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Regra de automação "Criar código QR" e gatilho "Digitalizar código QR" Novas regras de automação: editar variável ​​e operações matemáticas Modo de teste de regras de automação Automação no CRM A opção "Respeitar o horário de trabalho do responsável" Modo de avaliação de regras de automação: use um negócio demo Como calcular o lucro no CRM Regras de automação de Monitoramento e controle dos funcionários Regras de automação para o funcionário Regras de automação para gerenciar itens do fluxo de trabalho