Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Mais sobre gatilhos: documento aberto

O gatilho Documento aberto ajudará você a automatizar seu trabalho com faturas e orçamentos. Ele será acionado quando o cliente abrir o link público para o documento.

Exemplo: durante o processamento de um negócio, o funcionário pode enviar ao cliente uma fatura ou orçamento. Com o gatilho Documento aberto, você pode acompanhar quando o cliente abrirá o documento para ligar imediatamente para cliente e responder a todas as suas perguntas.

Como funciona?

Crie uma nova etapa no Kanban.

Vá para Regras de automação e adicione o gatilho Documento aberto. Você pode adicionar a regra de automação Para funcionário > Notificação para notificar o responsável de que o cliente abriu o documento.

Essa automação simples aumentará a eficiência das vendas e mostrará aos clientes que você se lembra deles e que eles são importantes para você.

Como obter o link público para o documento?

A primeira maneira: um link público pode ser obtido no momento da criação de um documento. Para fazer isso, ative a opção Link público no controle deslizante e copie seu endereço. Você pode então enviá-lo para o cliente em um e-mail.

A segunda maneira: use a regra de automação Para funcionário > Criar documento do CRM que tem a opção correspondente.

Leia mais no artigo Mais sobre regras de automação: Criar documento do CRM.

Em seguida, adicione a regra de automação Comunicações do cliente > Enviar SMS / e-mail e adicione o valor do campo Link público do documento.

Assim que o cliente clicar no link do e-mail, o gatilho funcionará.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Configurar processo inteligente no CRM Interface para adicionar regras de automação e gatilhos Mais sobre regra de automação Alterar a pessoa responsável Regras de automação no CRM Regras de automação para gerenciar itens do fluxo de trabalho Processos inteligentes no CRM, crie um cenário próprio de trabalho com os clientes Saiba como enviar os dados do formulário de CRM preenchido para o e-mail do funcionário responsável Mais sobre automação: regra de automação "Criar código QR" e gatilho "Digitalizar código QR" Regras de automação do fluxo de trabalho Veja como utilizar as constantes e variáveis nas regras de automação do Bitrix24