Neste artigo, você encontrará respostas para perguntas frequentes sobre o login no Bitrix24.
Esqueci minha senha. Como posso redefini-la?
Para redefinir sua senha, vá para o seu perfil Bitrix24 Network. Clique no botão Esqueceu sua senha? e siga as instruções.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Redefinir a senha.
Fui convidado para a conta, mas não consigo fazer login. O que fazer?
Antes de autorizar a conta, você precisa registrar um login e definir uma senha para entrar no Bitrix24.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Fazer login no Bitrix24 por convite.
Por que não consigo fazer login com minha conta de rede social?
Pode ser que você tenha várias contas na mesma rede social, por exemplo, Google. Uma delas pode ser vinculada ao Bitrix24 Network e a outra não.
Nesse caso, tente usar uma conta diferente.
Por que recebo o erro "Já existe um usuário com esse e-mail" quando tento alterar meu e-mail?
Este erro ocorre se você estiver tentando vincular à conta um e-mail que já está registrado no Bitrix24. Nesse caso, você pode usar um e-mail diferente ou desvincular o e-mail desejado da conta.
Para fazer isso, faça login no Bitrix24 Network com o e-mail que você precisa liberar e clique em Alterar no campo E-mail. Digite um novo endereço de e-mail e confirme-o. Depois disso, o e-mail necessário será desvinculado e você poderá conectá-lo à conta desejada.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Alterar login e senha.
Por que não estou recebendo convites de contas e solicitações de recuperação de senha pelo correio?
Em primeiro lugar, verifique as pastas Spam e Promoções do seu serviço de correio. Se não houver e-mail, reenvie o convite.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Convidar usuários para o Bitrix24.
Se você usa seu próprio domínio de e-mail, adicione o endereço no-reply@bitrix24.net à lista branca para receber mensagens.
Perdi meu telefone, reinstalei o aplicativo OTP e agora não consigo fazer login sem uma senha de uso único. O que fazer?
Nesse caso, você deve configurar novamente a autenticação em duas etapas ou usar os códigos de recuperação se os tiver salvo. Você também pode entrar em contato com o administrador da sua conta Bitrix24 para desativar a autorização em duas etapas.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Configurar a autenticação de dois passos para um novo celular.
Por quanto tempo a autorização do usuário é válida?
O período de autorização no navegador é de 24 minutos. Se você estiver inativo durante esse período, o sistema solicitará que você faça login novamente.
O aplicativo de desktop renova automaticamente a sessão.
Como excluir uma conta?
Caso você decida parar de usar seu Bitrix24, você não precisa fazer mais nada. Excluímos automaticamente as contas gratuitas, desde que nenhum usuário as tenha visitado por mais de 50 dias.
As contas com uma assinatura comercial ativa não são excluídas.