Lançamos uma nova ferramenta para trabalhar com documentos no CRM, Bitrix24.Sign.
Agora você não precisa imprimir cópias de documentos e se reunir pessoalmente com a contraparte para assiná-los. Basta criar e enviar um documento eletrônico, e as contrapartes podem assiná-lo diretamente de seu dispositivo móvel.
A nova Bitrix24.Sign é uma assinatura eletrônica, não digital. Cada país tem suas próprias leis e requisitos para o uso de assinaturas eletrônicas. Em alguns países, um acordo especial deve ser assinado com o cliente para usar uma assinatura eletrônica. Além disso, esse método de assinatura não é permitido para todos os tipos de documentos.
Portanto, se você não tiver certeza se o Bitrix24.Sign é adequado para assinar seu documento, consulte advogados. A confiança nessas assinaturas é de responsabilidade do indivíduo que aceita o documento.
Caracteristicas de Bitrix24.Sign
- Crie um documento ou escolha um documento já criado.
Bitrix24.Sign: criar e enviar um documento eletrônico para assinar - Assine o documento por sua parte.
Bitrix24.Sign: como o diretor da sua empresa assina um documento eletrônico? - Envie o documento ao cliente para que ele assine.
Bitrix24.Sign: como o cliente assina um documento eletrônico?
Bitrix24.Sign: como verificar a integridade de um documento eletrônico assinado?
Bitrix24.Sign: como controlar o processo de trabalho com documentos?
Bitrix24.Sign: permissões de acesso
Automação em Bitrix24.Sign
Bitrix24.Sign: caso de uso
Para você visualizar como o Bitrix24.Sign funciona, preparamos um caso de uso especial.
Bitrix24.Sign: caso de uso