Lançamos uma nova ferramenta para trabalhar com documentos no CRM, Assinatura eletrônica.
Agora você não precisa imprimir cópias de documentos e se reunir pessoalmente com a contraparte para assiná-los. Basta criar e enviar um documento eletrônico, e as contrapartes podem assiná-lo diretamente de seu dispositivo móvel.
A ferramenta Assinatura eletrônica é uma assinatura eletrônica, não digital. Cada país tem suas próprias leis e requisitos para o uso de assinaturas eletrônicas. Em alguns países, um acordo especial deve ser assinado com o cliente para usar uma assinatura eletrônica. Além disso, esse método de assinatura não é permitido para todos os tipos de documentos.
Portanto, se você não tiver certeza se a Assinatura eletrônica é adequada para assinar seu documento, consulte advogados. A confiança nessas assinaturas é de responsabilidade do indivíduo que aceita o documento.
Caracteristicas de Assinatura eletrônica
- Crie um documento ou escolha um documento já criado.
Assinatura eletrônica: criar e enviar um documento eletrônico para assinar - Assine o documento por sua parte.
Assinatura eletrônica: como o diretor da sua empresa assina um documento eletrônico? - Envie o documento ao cliente para que ele assine.
Assinatura eletrônica: como o cliente assina um documento eletrônico?
Assinatura eletrônica: como verificar a integridade de um documento eletrônico assinado?
Assinatura eletrônica: como controlar o processo de trabalho com documentos?
Assinatura eletrônica: permissões de acesso
Automação em Assinatura eletrônica
Assinatura eletrônica: caso de uso
Para você visualizar como o Assinatura eletrônica funciona, preparamos um caso de uso especial.
Assinatura eletrônica: caso de uso