A pesquisa no CRM pode ajudá-lo a encontrar os cartões de elemento necessários e é possível escolher os critérios da sua pesquisa: seus próprios campos no Negócio ou os campos de elementos relacionados a Contatos e Empresas. Agora é possível pesquisar itens por Atividade, podem ser Negócios com SMS enviados, e-mails recebidos ou Tarefas vinculadas.
Como adicionar campos relevantes à sua pesquisa
No CRM, clique na barra de pesquisa e uma lista de campos pelos quais você pode filtrar itens será aberta. Para selecionar opções relacionadas às Atividades, clique em Adicionar campo.
Para que a pesquisa seja mais objetiva, selecione Atividade. Veja, quais são os campos disponíveis por Atividades:
Verifique os campos que deseja usar para filtrar os Negócios conforme a sua necessidade.
Como utilizar os filtros na sua rotina de trabalho
No início da sua jornada de trabalho, você pode efetuar uma pesquisa, visando todos os Negócios que possuem Tarefas em aberto para adicioná-las ao seu plano de trabalho.
Quando, nos resultados, um Negócio sem atividades é exibido, concluímos que a Tarefa já foi encerrada.
Além disso, você pode filtrar os Negócios por status: aberto ou fechado. Para isso, no campo Status, selecione a opção desejada.
- A pesquisa no CRM pode ajudá-lo a encontrar os cartões de elemento necessários, desde que você faça a configuração adequada dos campos e utilize os filtros da maneira mais adequada às suas necessidades. Você pode escolher quais elementos procurar: seus próprios campos no Negócio ou campos com cartões de elemento relacionados, como Contato e Empresa.
- Agora, no Bitrix24, você pode pesquisar itens por Atividade, podem ser Negócios com SMS enviados, e-mails recebidos ou tarefas vinculadas.
- No CRM, clique na barra de pesquisa e uma lista de campos pelos quais você pode filtrar itens será aberta. Para tornar a sua pesquisa mais objetiva, clique em Adicionar Campo e selecione a opção Atividade.
- Além disso, você pode filtrar elementos por Status: aberto ou fechado.
Destaques
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