Se você não conseguir encontrar seus elementos do CRM e você acha que eles foram excluídos, você pode:
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Limpar a barra de filtro.
Muitas vezes você não consegue encontrar os dados desejados devido aos filtros aplicados. Verifique e, se necessário, limpe a barra do filtro.
Pesquisar elementos de CRM usando filtro -
Verificar a Lixeira do CRM.
Os elementos do CRM que foram excluídos não desaparecem para sempre, mas são movidos para a Lixeira do CRM. Então, você pode recuperá-los ou excluí-los irreversivelmente.
Os seguintes elementos do CRM são movidos para a lixeira: leads, negócios, contatos, empresas e atividades.
Lixeira de CRM -
Verificar o Histórico do CRM.
Acesse a seção CRM > Mais > Histórico.
O Histórico do CRM está disponível apenas em alguns planos comerciais.
Planos e preçosEm seguida, no filtro, para o campo Tipo escolha o valor Excluir. Se algum elemento do CRM tiver sido excluído, você verá quem e quando excluiu esse elemento.
Histórico do CRM -
Entrar em contato com o Suporte Bitrix24.
Se todas as opções acima não ajudarem, entre em contato com o suporte do Bitrix24 e forneça as informações detalhadas sobre o assunto.
Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24Teremos prazer em ajudar você a encontrar os dados perdidos e descobrir o que aconteceu.
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Envie uma solicitação de recuperação de dados para o Suporte Bitrix24.
Se os dados foram excluídos, é possível recuperá-los.
Para as contas Bitrix24 em Nuvem são efetuadas cópias de backup diárias. Normalmente, essas cópias são armazenadas por no máximo uma semana.
A função de Recuperação de backup mediante solicitação está disponível apenas em alguns planos comerciais do Bitrix24.
Planos e preçosNossos especialistas podem restaurar os dados perdidos mediante sua solicitação.
Entre em contato com o suporte somente se você tiver perdido grandes quantidades de dados. A recuperação é um processo complicado, portanto não é muito prático recuperar poucos elementos.No Bitrix24, está disponível a recuperação completa da conta. Ou seja, a sua conta inteira será revertida para a data solicitada. Todas as alterações feitas após essa data serão perdidas.
Preste também atenção às seguintes nuances:
- Somente o administrador da conta pode solicitar a recuperação de dados.
- A restauração de dados NÃO é feita para um usuário específico, mas afeta absolutamente todos os usuários da sua conta Bitrix24.
- A conta pode ser revertida por um período de até uma semana.
- Todos os dados adicionados após a data de recuperação solicitada serão perdidos.
Escreva uma solicitação ao suporte do Bitrix24 para recuperação de dados. Na mensagem, especifique quais dados foram excluídos e quando.
O especialista do suporte informará você sobre os backups disponíveis e coordenará o tempo de recuperação.
Destaques
- Se você não conseguir encontrar seus elementos do CRM e você acha que eles foram excluídos, tente limpar a barra do filtro, verificar a Lixeira do CRM e as operações no histórico do CRM.
- Se todas as opções acima não ajudarem, entre em contato com o suporte do Bitrix24 e forneça as informações detalhadas sobre o assunto.
- Se os dados foram excluídos, envie uma solicitação de recuperação de dados para o Suporte Bitrix24.