top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Configurações do catálogo

Compartilhar::

Para abrir a janela de configurações gerais, clique em Configurações > Catalog settings.

Descrição das configurações

Em primeiro lugar, escloha a seção do catálogo no campo Catalog folder.

Encontre as informações sobre como criar seções no artigo Criar a configurar a lista de produtos.


Produto e visualização

  • Esconder itens que não existem no estoque – a visualização de produtos não disponíveis, cuja quantidade é igual ou menos que 0;
  • Produtos com ofertas comerciais (SKU) são considerados disponíveis caso pelo menos uma oferta comecrial estela disponível.
  • SKU’s não disponíveis – a forma de mostrar ofertas comerciais não disponíveis para a compra;
  • Notificação – habilite notificações para produtos não disponíveis aqui;
  • Quantidade – se é possível definir a quantidade do produto ou apenas vendem-se por um;
  • Comparação de produtos – habilite a possibilidade de comparar produtos aqui.


Preço e desconto

  • Tipo de preço – o preço que aparecerá no catálogo;
    Se não indicar nenhum tipo de preço, os botões Comprar e Adicionar ao carinho de compras não serão exibidos.
  • Mostrar preços na variação de quantidade – com esta opção habilitada, serão mostrados os preços de todos os tipos;
  • Taxa de imposto – se a taxa de imposto será incluido no preço ou não;
  • Preço anterior – se o preço anterior do produto será exibido;
  • Porcentagem de desconto – com esta opção habilitada, será mostrado a valor do desconto.


Análises

  • Enviar dados – defina aqui se é preciso enviar os dados do comércio electrónico ao Google Analytics ou não. Ajuste os contadores em configurações da loja.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24