top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Criar a página detalhada do produto

Compartilhar::

O bloco Catalog item adiciona a página detalhada do produto do catálogo ao site. Abaixo, mostraremos-lhe um exemplo de como fazer isso.

Com a ajuda do bloco Catalog item pode criar a página detalhada de um único produto. Se quiser criar a página detalhada para todos os produtos da sua loja, use o modelo Roupas e Moda.

Primeiro, adicione o bloco Catalog item а página web.

Configurações do bloco

Para acessar as configurações do bloco adicionado, clique em Editar.

As configurações do bloco incluem várias opções:

  • ID do elemento – é o produto que aparecerá na página da loja online.
  • Mostrar os botões “Adicionar ao carinho” e “Comprar agora” – caso deseje adicionar os botões mencionados а página.
  • Texto do botão “Comprar”, Texto do botão “Adicionar ao carinho”, Texto do botão “Notificar quando estiver disponível novamente” – introduza o texto dos botões.
  • Mensagem do artigo não disponível – caso não tenha o artigo indicado, o cliente receberá esta mensagem.
  • Block anchor – é o texto da вncora que será usado para criar o link para o bloco.

Design e configurações

Prima o botão Design.

Além da configuração do estilo, o bloco inclue a configuração de visualização.

  • Propriedades – pode selecionar certas propriedades do produto que serão mostrados no bloco (por exemplo, o fabricante ou material do produto).
  • Veja a informação mais detalhada sobre a criação de propriedades de produtos no artigo Criar e configurar a lista de produtos.
  • Posição do rótulo do produto e Posição percentual de desconto – selecione em qual parte do bloco serão exibidos os rótulos e o desconto sobre o produto.
  • Ordem de visualização do bloco de informação do produto – defina a ordenação de blocos de informação.

Pronto! A página detalhada do produto está criada.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24