top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Visualizar cabeçalhos de e-mail

Compartilhar::

O suporte do Bitrix24 pode solicitar os cabeçalhos dos e-mails (RFC headers) para resolver certas dificuldades com o correio eletrónico.

Cabeçalho do e-mail é um registro do sistema que contém todas as informações sobre quando, de onde e por qual rota chegou a mensagem, porque a mensagem caiu em spam ou estava atrasada pelo provedor de email, porque as imagens não são exibidas no e-mail, etc. O cabeçalho também mostra as informações que foram adicionadas ao e-mail por programas de apoio.

Seguem as informações sobre onde você pode encontrar os cabeçalhos em diferentes serviços de e-mail.



Gmail.com

Abra a mensagem > clique no ícone Mais > Selecione Mostrar original:


Yahoo.com

Abra a mensagem > clique no ícone Mais > Selecione Visualizar mensagem bruta:


Aol.com

Abra a mensagem > clique em More > Selecione View message source:


Outlook.com (hotmail.com)

Abra a mensagem > clique no ícone More > Selecione View message source:


MS Outlook 2010

Abra a mensagem > clique em File > Info > Propriedades:


Mozilla Thunderbird

Abra a mensagem > clique em More > View Sorce:
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24