No Bitrix24, o número de caixas de correio que um funcionário pode conectar depende do seu plano do Bitrix24.
O que acontecerá quando o plano do Bitrix24 for rebaixado?
Se você mudar para um plano com menos caixas de correio por funcionário, as últimas caixas de correio conectadas serão desconectadas automaticamente.
Todos os e-mails de caixas de correio desconectadas deixarão de chegar ao Bitrix24. Consequentemente, a integração com o CRM também será desativada. Ou seja, atividades de CRM, leads, negócios ou contatos não serão mais criados a partir de e-mails.
O que fazer?
Nesse caso, você pode reconectar a caixa de correio desejada, após desabilitar as caixas de correio não utilizadas.
Vá para CRM > Complementos > E-mail.
O menu à esquerda mostra todas as caixas de correio conectadas ao Bitrix24.
Para desabilitar uma caixa de correio não utilizada, vá para suas configurações.
Clique no botão Desativar.
Para conectar uma nova caixa de correio, abra o menu à esquerda e clique em Conectar novo.
Depois que a nova caixa de correio estiver conectada, você precisará reconfigurá-la especificando pastas de sincronização, integração de CRM, acesso de funcionários, etc. Isso acontece porque a caixa de correio se conecta como uma nova, mesmo que tenha sido configurada anteriormente e desativada automaticamente devido ao downgrade do plano Bitrix24.