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Negócios

Um negócio é o processo de venda do produto ao cliente. É um dos principais elementos do CRM.

Como trabalhar com os negócios?

Primeiro, é necessário adicionar os negócios. Consulte os artigos para descobrir como adicionar um novo negócio e converter leads em negócios.

Para começar, vá para a página CRM > Negócios:

Selecione a visualização mais adequada para você - Lista ou Kanban.

Lista é uma tabela que contém as informações detalhadas dos negócios em colunas. A lista permite realizar uma vasta gama de ações em grupo.

Por exemplo, alterar o responsável por vários negócios de uma só vez.

Aprenda a trabalhar com listas no artigo Visão de lista no CRM.

Kanban é um quadro virtual onde você pode visualizar os negócios como adesivos. No Kanban você pode ver todos os negócios atuais ou potenciais, planejá-los com apenas um clique, mover o elemento para a fase desejada ou concluir o trabalho com ele.

Consulte o artigo Kanban para CRM para descobrir mais.

Cartão de negócio

Vá para a visão de Lista ou Kanban e clique no negócio para abrí-lo. A ficha do negócio contém todas as informações dele. A partir da ficha, você pode alterar a fase do negócio ou gerar uma fatura.

Descubra mais no artigo Cartão do CRM.
Para mover um negócios para a fase desejada, clique nesta fase.
Leia mais sobre como configurar as fases dos negócios no artigo Status e menus suspensos.

Pipelines de negócios

Os negócios podem ser divididos em pipelines se você tiver vários departamentos que trabalham com clientes em diferentes cenários. Cada pipeline pode ter diferentes fases e suas próprias permissões de acesso.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Múltiplos pipelines e funis de vendas.

Permissões de acesso

Para negócios, você pode configurar permissões de acesso para certas ações, fases e pipelines.

Descubra mais no artigo Permissões de acesso no CRM.

Automação de vendas

O processo de vendas pode ser automatizado usando gatilhos e regras de automação. Essas ferramentas ajudarão a mover negociações para outras etapas e pipelines, enviar e-mails e SMS para clientes, criar tarefas e etc.

Para ler mais detalhadamente, consulte os artigos Regras de automação no CRM e Gatilhos de CRM.

Relatórios de negócios

Os relatórios de negócios são usados ​​para rastrear o movimento de negócio por funil de vendas, avaliar o desempenho dos funcionários e comparar os valores de negócios ganhos e perdidos.

Consulte o artigo Análise de negócios para descobrir mais.

Criar faturas e orçamentos

Com base nas negociações, você pode criar orçamentos, faturas e quaisquer outros documentos de acordo com seus modelos.

Para ler mais detalhadamente, consulte os artigos Orçamentos e Faturas.
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