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Suporte Bitrix24

Excluir vários elementos do CRM ou tarefas de uma vez

Existem limites de pesquisa nestas seções, dependendo do seu plano Bitrix24. Por exemplo, ao usar o plano gratuito Free, o limite de tarefas para pesquisa é de 1.000 tarefas. Se você tiver mais de 1.000 tarefas, poderá usar filtros padrão e filtros criados anteriormente. Você não poderá pesquisar por palavra ou parte da palavra.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Limites de itens incluídos na pesquisa de Bitrix24.

Além disso, você pode encontrar todas as informações sobre os planos Bitrix24 na página de planos e preços.

Se você tiver mais tarefas ou elementos do CRM do que o especificado na descrição do seu plano atual, você precisa atualizar seu plano Bitrix24 ou excluir tarefas ou elementos do CRM antigos para continuar usando a ferramenta de pesquisa.

Para excluir vários elementos de uma vez, use ações em grupo.


Quais dados eu posso excluir?

  • Tarefas: tarefas criadas automaticamente usando fluxos de trabalho, tarefas de funcionários dispensados, tarefas importadas de outros sistemas CRM.
  • CRM: leads e negócios concluídos, gerados aleatoriamente e de teste, contatos desatualizados.
Antes de excluir tarefas ou quaisquer elementos do CRM, certifique-se de que essas informações definitivamente não sejam úteis para você em nenhum lugar.

Como excluir tarefas em grupo?

Na seção Tarefas e projetos alterne para a visualização Lista. Selecione as tarefas que deseja excluir > clique em Selecionar ação > Excluir > Aplicar.


Como excluir as tarefas do funcionário demitido?

Recomendamos transferir as tarefas dos funcionários demitidos para outros responsáveis ​​ou simplesmente completá-las. Mas se essas tarefas contiverem muitas informações desnecessárias ou estiverem muito desatualizadas, você pode excluí-las.

Somente os administradores podem excluir as tarefas do funcionário demitido.

Abra a seção Empresa > Funcionários. Em seguida, selecione o filtro Pessoas dispensadas.

Abra a página de perfil do funcionário demitido desejado > clique em Tarefas e mude para a visualização Lista.

Selecione as tarefas que não são mais necessárias e exclua-as.


Como encontrar e excluir elementos do CRM desnecessários?

Observe que a exclusão de qualquer elemento do CRM pode causar estatísticas incorretas.

Alterne para a visualização Lista. Filtre os elementos que não são mais necessários. Por exemplo, vamos excluir todos os leads fechados.

Se você exceder o limite, poderá usar apenas os filtros padrão e os filtros criados anteriormente.

Use o filtro Leads fechados.

Selecione todos os leads fechados e exclua-os.


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