top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Excluir vários registros do CRM ou tarefas de uma vez

Você pode pesquisar pelo número de registros do CRM e tarefas especificado na descrição do seu plano. Por exemplo, no plano gratuito, o limite de tarefas para pesquisa é de 5.000. Se você exceder esse número, a pesquisa por tarefas funcionará apenas por filtros padrão e os criados anteriormente. Não poderá aproveitar a pesquisa por palavra, parte de uma palavra ou novo filtro.

Leia mais sobre a função de pesquisa em novos planos Bitrix24 no artigo Alterações na pesquisa de Bitrix24.

Leia mais sobre os planos atualizados e seus recursos na página de preços.

Se você tiver mais tarefas ou registros do CRM do que o permitido pelo seu plano atual, terá que fazer um upgrade ou excluir os elementos do CRM ou tarefas antigos para continuar usando a ferramenta de pesquisa.

Para excluir vários registros de uma só vez, use ações em grupo.

Quais dados eu posso excluir?

  • Tarefas - tarefas geradas automaticamente por Fluxos de trabalho, tarefas dos usuários demitidos, as que foram importadas de outros sistemas CRM.
  • CRM - leads fechados, quaisquer contatos antigos.

Como fazer isso?

Para dar um exemplo, vamos ver como excluir várias tarefas. Você pode excluir os registros do CRM da mesma maneira.

Acesse a visualização de Lista. Selecione as tarefas que você deseja excluir > clique em Selecionar ação > Excluir > Aplicar.

Como encontrar e excluir os elementos desnecessários?

Mude para a visualização de Lista. Localize os registros desnecessários. Por exemplo, vamos excluir todos os leads fechados.

Se você exceder o limite, poderá usar apenas os filtros padrão e os criados anteriormente.

Use o filtro Todos fechados.

Selecione todos os leads fechados e exclua-os.

Como excluir as tarefas do usuário demitido?

Apenas o administrador da conta pode excluir as tarefas do funcionário demitido.

Você pode diminuir o número de elementos excluindo as tarefas do funcionário demitido.

Acesse o perfil de funcionário demitido > clique em Tarefas e mude para a visualização de Lista.

Selecione as tarefas desnecessárias e exclua-as.

Os filtros não estão funcionando. O que faço?

Se você excluiu os filtros predefinidos, você não poderá pesquisar pelos leads e tarefas. Nesse caso, habilite o Modo de demonstração. No modo teste, você poderá trabalhar com o número ilimitado de registros e excluir os leads e tarefas desnecessários.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado