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Suporte Bitrix24

Serviços: o que são e como criá-los?

A cada dia mais e mais empresas começam a prestar serviços tanto para o público quanto para outras empresas.

Anteriormente não era muito conveniente trabalhar com serviços no Bitrix24, principalmente se a empresa utilizasse gerenciamento do inventário.

Agora, serviços são um tipo separado de produtos. Existem várias diferenças entre serviços e produtos comuns:
  • serviços não têm variantes;
  • os serviços não são utilizados no gerenciamento do inventário: os saldos não são registrados, não precisam ser processados no depósito, etc.

Isso simplifica o trabalho no CRM. Tornou-se mais conveniente emitir faturas, criar negócios e outros elementos com serviços.

Os serviços estão disponíveis em todos os planos atuais do Bitrix24.

Como criar serviços no catálogo de produtos?

Vá para CRM > Inventário > Catálogo de produtos. Clique em Criar e escolha a opção Serviço.

Atualmente, os serviços não podem ser importados.

No cartão de serviço, preencha todos os campos obrigatórios e salve as alterações.

Para ler mais detalhadamente sobre o campo Disponibilidade, consulte o artigo Campo "Disponibilidade" no cartão de serviço.

O processo de trabalhar com serviços é o mesmo que com produtos comuns. Eles podem ser adicionados a elementos de CRM, exibidos em documentos e usados em regras de automação.


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