Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Trabalhando com o catálogo de produtos no CRM

O Bitrix24 CRM oferece um catálogo de produtos com recursos avançados, proporcionando uma experiência completa e prática para trabalhar com seus produtos. Com flexibilidade e praticidade, permite adicionar novos produtos e realizar atualizações de forma fácil e eficiente.
Como adicionar produtos ao catálogo do CRM e da Loja On-line
Atualização de produtos por importação

Como criar produtos rapidamente

No Bitrix24, criar produtos é simples e rápido, basta acessar a seção do CRM, clicar em Inventário > Catálogo de produtos > Criar.

Ao clicar na seta disponível ao lado do botão Criar, você pode escolher entre Produto, Serviço ou Seção

A seguir, preencha os seguintes campos:

  • Nome do produto;
  • descrição detalhada;
  • visibilidade do produto;
  • carregar imagem - faça o upload da foto do produto
  • código de barras;
  • unidade de medida;
  • preço de varejo;
  • estoque disponível.

Variantes de produto

Ao adicionar variantes de cor e tamanho ao catálogo, você oferece aos seus clientes uma experiência de compra mais personalizada e abrangente. Essa funcionalidade permite que os clientes tenham mais opções e que possam encontrar exatamente o que desejam. Para isso, clique em Adicionar SKU (Stock Keeping Unit, ou Unidade de Manutenção de Estoque em português), esse código funciona como um identificador exclusivo para cada mercadoria disponível no estoque e é criado conforme as características de cada produto.
Variantes do produto no catálogo CRM

Em nosso exemplo, optamos por adicionar tamanhos diferentes, mas é possível inserir outros parâmetros, para isso clique no ícone de engrenagem para escolher os campos que deseja exibir e utilizar. Após a escolha dos campos, clique em Aplicar.

Edição em lista

Para facilitar a edição de vários produtos, você pode acessar a lista de produtos, selecioná-los e, editar seus parâmetros rapidamente utilizando o menu de ações disponível no canto inferior esquerdo.
Lista de produtos no catálogo do CRM

    Destaques

  • O Bitrix24 CRM oferece um catálogo de produtos com recursos avançados e permite adicionar novos produtos e realizar atualizações de forma fácil e eficiente.
  • Ainda é possível adicionar variantes de cor e tamanho ao catálogo, oferecendo aos seus clientes uma experiência de compra mais personalizada e abrangente.
  • Para facilitar a edição de vários produtos, você pode acessar a lista de produtos, selecionar os produtos desejados e editar seus parâmetros rapidamente.

Artigos recomendados:


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis