Confira as novas regras de automação e gatilhos no CRM!
Regras de automação
Regras de automação são ações automáticas que se realizam em uma etapa determinada do funil.
Change observers
A regra adiciona ou remova observadores do lead ou negócio.
Descubra mais no artigo Observadores em Leads e Negócios.
Informações do funcionário
A regra permite adicionar as informações do colaborador em uma tarefa, e-mail, SMS, etc.
Após você criar uma regra de automação Informações do funcionário, poderá usar as informações do funcuionário extraídas em outras regras de automação, tais como tarefas, documentos CRM, etc.
Para isso, clique em 3 pontos e localize a seção Regras de auotmação > Informações do funcionário.
Criar, ler, editar item da lista
Lista é uma ferramenta que permite armazenar as informações estruturadas com parâmetros personalizados: endereços, contrapartes, obras de referência, respostas predefinidas e muito mais.
A regra acessa e modifica os elementos da lista selecionada.
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Gatilhos
Gatilhos são interruptores de status. Quando acontece a ação especificada no gatilho, o Bitrix24 automaticamente move o negócio para a etapa correspondente.