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Suporte Bitrix24

Novas regras de automação e gatilhos no CRM

Confira as novas regras de automação e gatilhos no CRM!


Regras de automação

Regras de automação são ações automáticas que se realizam em uma etapa determinada do funil.

Change observers

A regra adiciona ou remova observadores do lead ou negócio.

Descubra mais no artigo Observadores em Leads e Negócios.

Informações do funcionário

A regra permite adicionar as informações do colaborador em uma tarefa, e-mail, SMS, etc.

Após você criar uma regra de automação Informações do funcionário, poderá usar as informações do funcuionário extraídas em outras regras de automação, tais como tarefas, documentos CRM, etc.

Para isso, clique em 3 pontos e localize a seção Regras de auotmação > Informações do funcionário.

Criar, ler, editar item da lista

Lista é uma ferramenta que permite armazenar as informações estruturadas com parâmetros personalizados: endereços, contrapartes, obras de referência, respostas predefinidas e muito mais.

A regra acessa e modifica os elementos da lista selecionada.

Artigos recomendados:


Gatilhos

Gatilhos são interruptores de status. Quando acontece a ação especificada no gatilho, o Bitrix24 automaticamente move o negócio para a etapa correspondente.

Alteração da pessoa responsável

O gatilho rastrea a alteração da pessoa responsável pelo lead ou negócio.

Alteração do campo

O gatilho rastrea as alterações no cartão do lead ou negócio. Nas configurações do gatilho, especifique os campos a serem rastreados.

Pagamento do pedido

O gatilho muda o status do negócio logo após o pagamento do pedido associado.

Task status changed

O gatilho acompanha a alteração do status na tarefa vinculada ao lead ou negócio. Especifique o status da tarefa que aciona o gatilho.

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