Em janeiro as principais mudanças afetaram CRM e Contact Center. Adicionamos a Análise BI que é uma nova ferramenta para análise detalhada dos dados acumulados no Bitrix24. Também estendemos a janela de mensagens de 24 horas para 7 dias e removemos a possibilidade de pagar por uma assinatura de 24 meses.
CRM
- Como trabalhar com Leads. Atualizamos o artigo.
- Conflito de permissões em CRM: como funciona?. Quando o mesmo funcionário tem permissões de acesso diferentes, surge um conflito de permissão.
- Regras de automação: como funcionam as condições?. As condições nas regras de automação ajudam a definir o tempo e as condições para acionar uma regra de automação.
Formulários de CRM
- Novos casos de uso em formulários de CRM. Adicionamos vários novos casos de uso para formulários de CRM.
Análise BI
- Análise BI. O que é e como conectar a Análise BI no Bitrix24.
- Como conectar o Google Data Studio.
- Como conectar o Microsoft Power BI.
Contact Center
- Estender a janela de mensagens de 24 horas para 7 dias. Ao se comunicar com um cliente no Facebook ou Instagram, você tem 24 horas para aguardar a resposta do cliente. Agora você pode aumentar esse tempo de 24 horas para 7 dias. Leia o artigo com atenção para saber todos os detalhes.
Grupos de trabalho e Projetos
- Permissões de acesso a tarefas em Projetos. Você pode configurar permissões de acesso para trabalhar com tarefas em Projetos.
Calendário
- Calendário: perguntas frequentes. Continuamos atualizando artigos sobre calendários.
Bitrix24 Drive
- Processos de negócio no Bitrix24.Drive. Os processos de negócios no Drive possibilitam o processamento automático de arquivos.
Aplicativo móvel
Outro
- O período de pagamento de 24 meses não está disponível. A partir de 1º de janeiro de 2022 removemos a possibilidade de pagamento dos planos comerciais de Bitrix24 pelo período de 24 meses
- Plano gratuito Free.