Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Novidades do Helpdesk. Janeiro de 2022

Em janeiro as principais mudanças afetaram CRM e Contact Center. Adicionamos a Análise BI que é uma nova ferramenta para análise detalhada dos dados acumulados no Bitrix24. Também estendemos a janela de mensagens de 24 horas para 7 dias e removemos a possibilidade de pagar por uma assinatura de 24 meses.

CRM


Formulários de CRM


Análise BI


Contact Center

  • Estender a janela de mensagens de 24 horas para 7 dias. Ao se comunicar com um cliente no Facebook ou Instagram, você tem 24 horas para aguardar a resposta do cliente. Agora você pode aumentar esse tempo de 24 horas para 7 dias. Leia o artigo com atenção para saber todos os detalhes.

Grupos de trabalho e Projetos


Calendário


Bitrix24 Drive


Aplicativo móvel


Outro

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Novidades do Helpdesk. Dezembro de 2022 Novidades do Helpdesk. Agosto de 2022 Novidades do Helpdesk. Julho de 2022 Novidades do Helpdesk. Abril de 2022 Novidades do Helpdesk. Outubro de 2022 Novidades do Helpdesk. Setembro de 2022 Novidades do Helpdesk. Fevereiro de 2022 Novidades do Helpdesk. Março de 2022 Novidades do Helpdesk. Novembro de 2022 Novidades do Helpdesk. Junho de 2022