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Suporte Bitrix24

Mais sobre gatilhos: documento aberto

O gatilho Documento aberto ajudará você a automatizar seu trabalho com faturas e orçamentos. Ele será acionado quando o cliente abrir o link público para o documento.

Exemplo: durante o processamento de um negócio, o funcionário pode enviar ao cliente uma fatura ou orçamento. Com o gatilho Documento aberto, você pode acompanhar quando o cliente abrirá o documento para ligar imediatamente para cliente e responder a todas as suas perguntas.

Como funciona?

Crie uma nova etapa no Kanban.

Vá para Regras de automação e adicione o gatilho Documento aberto. Você pode adicionar a regra de automação Para funcionário > Notificação para notificar o responsável de que o cliente abriu o documento.

Essa automação simples aumentará a eficiência das vendas e mostrará aos clientes que você se lembra deles e que eles são importantes para você.

Como obter o link público para o documento?

A primeira maneira: um link público pode ser obtido no momento da criação de um documento. Para fazer isso, ative a opção Link público no controle deslizante e copie seu endereço. Você pode então enviá-lo para o cliente em um e-mail.

A segunda maneira: use a regra de automação Para funcionário > Criar documento do CRM que tem a opção correspondente.

Leia mais no artigo Mais sobre regras de automação: Criar documento do CRM.

Em seguida, adicione a regra de automação Comunicações do cliente > Enviar SMS / e-mail e adicione o valor do campo Link público do documento.

Assim que o cliente clicar no link do e-mail, o gatilho funcionará.

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