Neste artigo vamos descrever um resumo sobre as atualizações mais importantes do mês.
Veja quais são os novos recursos, e como utilizá-los:
- Receba notificações por atividades no CRM. Configure notificações sobre atividades no CRM para concluí-las no prazo.
- Há dois modos de funcionamento para contadores de CRM. Selecione quais contadores você deseja visualizar no CRM: para atividades em que você é o responsável, ou para os responsáveis por elementos no CRM.
- Inclua observadors no aplicativo móvel. Adicione observadores a leads e negócios para que todos os tópicos sejam acompanhados e, discutidos em equipe.
- No Gerenciamento do inventário você pode trabalhar com pedidos de venda e reserva de produtos. Crie pedidos de vendas e gerencie a quantidade de mercadorias disponíveis no depósito, também através do aplicativo móvel.
Configurar as notificações de atividades
Quando você trabalha com CRM, os contadores o ajudam a acompanhar todas as atividades e concluí-las dentro do prazo. Se você deseja receber lembretes adicionais sobre assuntos de CRM, utilize esse recurso ao acessar a Central de Notificações.
Entenda como configurar o lembrete de atividade na central de notificações
Selecione o modo de operação dos contadores
Antes, o responsável pelo negócio visualizava o contador colorido, mesmo que a notificação fosse a respeito da atividade de outro funcionário. Este modo é denominado como Responsável pelo elemento.
Agora você pode configurar o contador para que as notificações sobre as tarefas sejam enviadas apenas aos seus responsáveis. Logo, O responsável pelo negócio não será notificado sobre assuntos de outros funcionários. Este é o modo chamado de Responsável por atividade.
Como alterar o modo de operação dos contadores no CRM
Adicione observadores no CRM móvel
Você pode adicionar observadores ao cartão de CRM para que eles possam ver informações sobre o cliente e tratar dos detalhes no bate-papo do negócio. Agora você pode adicionar observadores e criar um bate-papo para tratar de um negócio no aplicativo móvel Bitrix24.
Gerenciamento do inventário no CRM móvel
Crie pedidos de venda. Os pedidos de vendas no gerenciamento do inventário são registros de vendas de mercadorias que ainda não foram entregues. E contêm informações sobre o produto, preço, data de venda e dados do cliente. Agora você pode criar um pedido de venda na versão web e no aplicativo móvel do Bitrix24.
Saiba como criar e gerenciar os seus pedidos de venda
Reserva de produtos. Esta ferramenta é muito útil no Gerenciamento do inventário, pois exibe a quantidade de produtos em estoque, e quantos destes itens podem ser comprados pelo seu cliente a curto prazo. Agora é possível reservar produtos no CRM móvel.
Reserva de produtos
Atualizações em artigos
Muitos dos nossos artigos foram atualizados em setembro de 2023. Leia as novas publicações para entender melhor sobre o nosso produto.
Análise de BI. Descrevemos como adicionar relatórios do Microsoft Power BI e do Google Looker Studio e trabalhar com chaves.
Gerenciamento de relatórios, adicione relatórios de Microsoft Power BI e Google Looker Studio
Análises BI, entenda como gerenciar suas chaves
E-mail. Explicamos como conectar caixas de e-mail e configurar.
Conectar Gmail ao Bitrix24
Configurações de e-mail no Bitrix24
CRM. Descrevemos como trabalhar com contadores e atividades.
Como funcionam os contadores de atividades no CRM
Como funcionam os contadores no CRM móvel
Modo de visualização Atividades
Telefonia. Artigos sobre configurações gerais de telefonia e transferência de chamadas.
Configurações gerais de telefonia
Saiba como transferir chamadas para outros funcionários
Outras atualizações
Transferência de dados entre contas no Bitrix24Bitrix24 Sign: criar e enviar um documento eletrônico para assinar
Campos pré-configurados pelo sistema no CRM
O que são negócios recorrentes e como utilizá-los
Como efetuar e receber chamadas no Bitrix24
Formulário de chamada ativa