Neste artigo vamos descrever um resumo sobre as atualizações mais importantes do mês.
Veja quais são os novos recursos, e como utilizá-los:
- Receba notificações por atividades no CRM. Configure notificações sobre atividades no CRM para concluí-las no prazo.
- Há dois modos de funcionamento para contadores de CRM. Selecione quais contadores você deseja visualizar no CRM: para atividades em que você é o responsável, ou para os responsáveis por elementos no CRM.
- Inclua observadors no aplicativo móvel. Adicione observadores a leads e negócios para que todos os tópicos sejam acompanhados e, discutidos em equipe.
- No Gerenciamento do inventário você pode trabalhar com pedidos de venda e reserva de produtos. Crie pedidos de vendas e gerencie a quantidade de mercadorias disponíveis no depósito, também através do aplicativo móvel.
Configurar as notificações de atividades
Quando você trabalha com CRM, os contadores o ajudam a acompanhar todas as atividades e concluí-las dentro do prazo. Se você deseja receber lembretes adicionais sobre assuntos de CRM, utilize esse recurso ao acessar a Central de Notificações.
Entenda como configurar o lembrete de atividade na central de notificaçõesSelecione o modo de operação dos contadores
Antes, o responsável pelo negócio visualizava o contador colorido, mesmo que a notificação fosse a respeito da atividade de outro funcionário. Este modo é denominado como Responsável pelo elemento.
Agora você pode configurar o contador para que as notificações sobre as tarefas sejam enviadas apenas aos seus responsáveis. Logo, O responsável pelo negócio não será notificado sobre assuntos de outros funcionários. Este é o modo chamado de Responsável por atividade.
Como alterar o modo de operação dos contadores no CRMAdicione observadores no CRM móvel
Você pode adicionar observadores ao cartão de CRM para que eles possam ver informações sobre o cliente e tratar dos detalhes no bate-papo do negócio. Agora você pode adicionar observadores e criar um bate-papo para tratar de um negócio no aplicativo móvel Bitrix24.
Gerenciamento do inventário no CRM móvel
Crie pedidos de venda - Os pedidos de vendas no gerenciamento do inventário são registros de vendas de mercadorias que ainda não foram entregues. E contêm informações sobre o produto, preço, data de venda e dados do cliente. Agora você pode criar um pedido de venda na versão web e no aplicativo móvel do Bitrix24.
Saiba como criar e gerenciar os seus pedidos de vendaReserva de produtos - esta ferramenta é muito útil no Gerenciamento do inventário, pois exibe a quantidade de produtos em estoque, e quantos destes itens podem ser comprados pelo seu cliente a curto prazo. Agora é possível reservar produtos no CRM móvel.
Reserva de produtosAtualizações em artigos
Muitos dos nossos artigos foram atualizados em setembro de 2023. Leia as novas publicações para entender melhor sobre o nosso produto.
Análise de BI - Descrevemos como adicionar relatórios do Microsoft Power BI e do Google Looker Studio e trabalhar com chaves.Gerenciamento de relatórios, adicione relatórios de Microsoft Power BI e Google Looker Studio
Análises BI, entenda como gerenciar suas chaves
E-mail - Explicamos como conectar caixas de e-mail e configurar.
Conectar Gmail ao Bitrix24
Configurações de e-mail no Bitrix24
CRM - Descrevemos como trabalhar com contadores e atividades.
Como funcionam os contadores de atividades no CRM
Como funcionam os contadores no CRM móvel
Modo de visualização - Atividades
Telefonia - artigos sobre configurações gerais de telefonia e transferência de chamadas.
Configurações gerais de telefonia
Saiba como transferir chamadas para outros funcionários
Outras atualizações
Transferência de dados entre contas no Bitrix24Bitrix24 Sign: criar e enviar um documento eletrônico para assinar
Campos pré-configurados pelo sistema no CRM
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Formulário de chamada ativa