Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Bitrix24, confira as novidades e atualizações lançadas em setembro de 2023

Neste artigo vamos descrever um resumo sobre as atualizações mais importantes do mês.

Veja quais são os novos recursos, e como utilizá-los:


Configurar as notificações de atividades

Quando você trabalha com CRM, os contadores o ajudam a acompanhar todas as atividades e concluí-las dentro do prazo. Se você deseja receber lembretes adicionais sobre assuntos de CRM, utilize esse recurso ao acessar a Central de Notificações.

Entenda como configurar o lembrete de atividade na central de notificações

Selecione o modo de operação dos contadores

Antes, o responsável pelo negócio visualizava o contador colorido, mesmo que a notificação fosse a respeito da atividade de outro funcionário. Este modo é denominado como Responsável pelo elemento.

Agora você pode configurar o contador para que as notificações sobre as tarefas sejam enviadas apenas aos seus responsáveis. Logo, O responsável pelo negócio não será notificado sobre assuntos de outros funcionários. Este é o modo chamado de Responsável por atividade.

Como alterar o modo de operação dos contadores no CRM

Adicione observadores no CRM móvel

Você pode adicionar observadores ao cartão de CRM para que eles possam ver informações sobre o cliente e tratar dos detalhes no bate-papo do negócio. Agora você pode adicionar observadores e criar um bate-papo para tratar de um negócio no aplicativo móvel Bitrix24.

Gerenciamento do inventário no CRM móvel

Crie pedidos de venda - Os pedidos de vendas no gerenciamento do inventário são registros de vendas de mercadorias que ainda não foram entregues. E contêm informações sobre o produto, preço, data de venda e dados do cliente. Agora você pode criar um pedido de venda na versão web e no aplicativo móvel do Bitrix24.

Saiba como criar e gerenciar os seus pedidos de venda

Reserva de produtos - esta ferramenta é muito útil no Gerenciamento do inventário, pois exibe a quantidade de produtos em estoque, e quantos destes itens podem ser comprados pelo seu cliente a curto prazo. Agora é possível reservar produtos no CRM móvel.

Reserva de produtos

Atualizações em artigos

Muitos dos nossos artigos foram atualizados em setembro de 2023. Leia as novas publicações para entender melhor sobre o nosso produto.

Análise de BI - Descrevemos como adicionar relatórios do Microsoft Power BI e do Google Looker Studio e trabalhar com chaves.
Gerenciamento de relatórios, adicione relatórios de Microsoft Power BI e Google Looker Studio
Análises BI, entenda como gerenciar suas chaves
E-mail - Explicamos como conectar caixas de e-mail e configurar.
Conectar Gmail ao Bitrix24
Configurações de e-mail no Bitrix24
CRM - Descrevemos como trabalhar com contadores e atividades.
Como funcionam os contadores de atividades no CRM
Como funcionam os contadores no CRM móvel
Modo de visualização - Atividades
Telefonia - artigos sobre configurações gerais de telefonia e transferência de chamadas.
Configurações gerais de telefonia
Saiba como transferir chamadas para outros funcionários

Outras atualizações

Transferência de dados entre contas no Bitrix24
Bitrix24 Sign: criar e enviar um documento eletrônico para assinar
Campos pré-configurados pelo sistema no CRM
O que são negócios recorrentes e como utilizá-los
Como efetuar e receber chamadas no Bitrix24
Formulário de chamada ativa
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Novidades do Helpdesk. Fevereiro de 2023 Novo lançamento Bitrix24 Vega Novidades do Helpdesk. Maio de 2023 Bitrix24, o que há de novo em julho de 2023 Bitrix24, veja quais foram as novidades e atualizações apresentadas em agosto de 2023 Novidades do Helpdesk. Junho de 2023 Atualizações em Janeiro e Fevereiro de 2023 Bitrix24, fique por dentro das novidades e atualizações apresentadas em outubro de 2023 Novidades do Helpdesk. Março de 2023 Bitrix24, veja as novidades de dezembro de 2023