Tais ferramentas como Feed, Bate-papo e Chamadas, Grupos de Trabalho, E-mail, Drive, Documentos e Calendário são agrupadas em uma seção de Colaboração.
Todos os Aplicativos do Market também são agrupados.
O menu dessas seções pode ser recolhido para não ocupar muito espaço, bem como expandido. Para fazer isso, clique na seta.
Como adicionar ou remover itens de menu
Você pode adicionar itens de menu às seções padrão.
Selecione uma ferramenta no menu. Arraste-a para a seção desejada. Você pode remover a ferramenta da seção da mesma maneira.
As seções Colaboração e Aplicativos estão disponíveis nas configurações básicas do menu. Se você deseja alterar a posição dos itens no menu esquerdo, clique em Configurar menu > Alterar ferramenta principal e selecione uma ferramenta principal visualização.
Para novos usuários, o agrupamento é exibido por padrão.
Você pode adicionar seus próprios itens de menu personalizados a essas seções padrão.
Adicionar itens ao menu principal
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