top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Bate-papo privado

Rating:

Além dos Bate-papos Gerais e Públicos do Bitrix24, os usuários também podem criar bate-papos privados com acesso restrito. Um bate-papo desse tipo não será exibido para todos os usuários na lista de bate-papos e estará disponível apenas para seus membros - em outras palavras, somente os usuários que foram convidados para este bate-papo o verão.

Este bate-papo é perfeito para discussões de negócios que envolvem e dizem respeito a certas pessoas.

Como criar um bate-papo privado

No novo menu de bate-papo, escolha a opção bate-papo "privado":



Não são somente seus colegas de trabalho que você pode convidar para este bate-papo; envie convites aos seus clientes, parceiros e outras pessoas relacionadas ao seu negócio que usam Bitrix24. Para adicionar um novo membro de bate-papo, digite o nome e sobrenome, e-mail ou o nome exibido dele.



Somente os usuários que foram convidados para o bate-papo irão receber uma notificação sobre a criação do novo bate-papo privado.

Os usuários do bate-papo privado podem compartilhar arquivos, fazer ligações e chamadas de vídeo (no momento, chamadas de vídeo estão disponíveis para até 4 usuários).



Quando um novo bate-papo privado é criado, ele é automaticamente marcado com uma cor especial e recebe um nome padrão. O ícone e o nome do bate-papo podem ser alterados depois. As notificações de bate-papo também podem ser desativadas. Para abrir o menu de opções de bate-papo - clique com o botão direito do mouse no ícone de bate-papo na lista de bate-papos à esquerda.



Este tipo de bate-papo irá servir melhor para reunir um grupo especial de usuários interessados em determinado tópico.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24