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Suporte Bitrix24

Status de Lead

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A progressão do lead através do CRM pode ser facilmente rastreada com os status de lead - Não designado (para novos leads sem nenhum usuário responsável atribuido), Esperando detalhes, Não pode entrar em contato, Em andamento, Em espera (quando precisar fazer uma pausa com o lead), Restaurado, Convertido (quando você converteu o lead para contato, empresa ou negócio) ou Junk Lead (falhou).

O status pode ser configurado durante a criação de novo lead, importado como valor do campo e alterado quando o lead progredir através do CRM:

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Você pode editar os status existentes aqui - CRM > Configurações > Ponto de partida > Status e Menus Suspensos > Os estados dos prospectos. Aqui você pode editar o nome do status, alterar a cor, reordenar os status ou adicionar novos.

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Se você gostar de analisar os seus Junk Leads - adicione mais opções aos status dos Junk Leads - por exemplo, muito caro, má qualidade, muito complicado, etc.

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Quando terminar de trabalhar com o lead, selecione o status "concluído" para abrir o menu de processamento de lead. Agora você pode:

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Gerar novos itens de CRM a partir do seu lead - p. ex. contato, empresa, negócio (em outras palavras, converter o lead):

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