top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Criar e configurar a lista de produtos

Compartilhar::

Uma loja onlne não pode funcionar sem catálogo de produtos. Como exemplo, criaremos o catálogo de uma pequena loja online de roupas.

Categorias de produtos

Em primeiro lugar, adicione categorias para seus produtos. É uma forma muito conveniente de estruturar a lista de mercadorias, especialmente para lojas com um leque variado de artigos.

Pode publicar distintas categorias de produtos em diferentes páginas da sua loja online. Por exemplo, coloque em uma página separada somente os produtos promocionais.

Vá em Loja Online > Commercial catalog > Categoria > clique em Adicionar Seção e preencha o formulário de configurações.

Crie subseções para cada categoria caso tenha muitos produtos. No nosso exemplo temos criado a seção Roupas e as subseções Roupas femininas e Roupas masculinas.

Propriedade de produtos

Cada produto tem suas próprias caraterísticas. Para adicionar uma propriedade, abra a aba Commercial catalog > Propriedades de produtos > Adicionar propriedade.

No nosso exemplo temos adicionado a propriedade Resistência em húmido para que os compradores possam escolher peças de roupa que lhes mais convierem.

Adicionar produtos

Agora pode criar a lista de produtos que quer exibir na sua loja online. Vá para Commercial catalog > Produtos e clique em Adicionar produto simples.

Preencha os campos necessários. Não se esquece de definir o valor da propriedade criada na fase anterior.

As opções New, Bestseller e Special offer adicionam ícones especiais aos produtos.

Especifique a seção do produto. Um produto pode se referir a duas seções ao mesmo tempo. Para fazer isso, prima o botão Ctrl no Windows e o Cmd no MacOS e selecione as seções desejáveis por um clique.

Defina o preço do produto para que seus clientes possam comprá-lo.

Salve o produto, e o mesmo aparecerá na lista.

Outros artigos sobre o tema:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24