top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Criar e configurar a lista de produtos

Classificação:

Uma loja onlne não pode funcionar sem catálogo de produtos. Como exemplo, criaremos o catálogo de uma pequena loja on-line de roupas.

Categorias de produtos

Em primeiro lugar, adicione categorias para seus produtos. É uma forma muito conveniente de estruturar a lista de mercadorias, especialmente para lojas com um leque variado de artigos.

Pode publicar distintas categorias de produtos em diferentes páginas da sua loja on-line. Por exemplo, coloque em uma página separada somente os produtos promocionais.

Vá em Loja On-line > Commercial catalog > Categoria > clique em Adicionar Seção e preencha o formulário de configurações.

Crie subseções para cada categoria caso tenha muitos produtos. No nosso exemplo temos criado a seção Roupas e as subseções Roupas femininas e Roupas masculinas.

Propriedade de produtos

Cada produto tem suas próprias caraterísticas. Para adicionar uma propriedade, abra a aba Commercial catalog > Propriedades de produtos > Adicionar propriedade.

No nosso exemplo temos adicionado a propriedade Resistência em húmido para que os compradores possam escolher peças de roupa que lhes mais convierem.

Adicionar produtos

Agora pode criar a lista de produtos que quer exibir na sua loja on-line. Vá para Commercial catalog > Produtos e clique em Adicionar produto simples.

Preencha os campos necessários. Não se esquece de definir o valor da propriedade criada na fase anterior.

As opções New, Bestseller e Special offer adicionam ícones especiais aos produtos.

Especifique a seção do produto. Um produto pode se referir a duas seções ao mesmo tempo. Para fazer isso, prima o botão Ctrl no Windows e o Cmd no MacOS e selecione as seções desejáveis por um clique.

Defina o preço do produto para que seus clientes possam comprá-lo.

Salve o produto, e o mesmo aparecerá na lista.

Outros artigos sobre o tema:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24