top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Não consigo acessar os registros CRM de outros funcionários

Compartilhar::

Por padrão, os usuários Bitrix24 não conseguem acessar os registros CRM de outros funcionários. Para alterar isso, configure as permissões de acesso.

Saiba mais no artigo Permissões de acesso no CRM.

Vá para CRM > Configurações > Permissões > Permissões de acesso:

Novos usuários ficam no Grupo: Minha empresa: Funcionários e obtêm a permissão de acesso Gerente.

Esta função permite visualizar somente os registros CRM nos quais o funcionário fica como responsável (salvo as empresas - elas estão disponíveis para todos).

Se for preciso, defina o nível de acesso Todos. Neste caso os usuários poderão trabalhar com todos os registros de CRM.

Tudo aberto

Uma das permissões disponíveis chama-se Tudo aberto:

Esse nível de acesso permite trabalhar com registros pessoais, do departamento e subdepartamentos, bem como os registros com a opção Disponível para todos habilitada.


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24