Suporte Bitrix24

Como alterar o formato do nome no cartão do contato

Por padrão, o nome do contato é exibido na ficha do cliente no formato Nome Sobrenome, não importa se o campo Nome de meio está preenchido no cartão ou não.

Digamos que você tenha clientes com o mesmo nome e sobrenome e precise distingui-los sem abrir o cartão, então você pode exibir o nome de meio no nome do contato.

Como fazer isso?

Vá em CRM > Configurações > Outros > Outras configurações.

Abra a aba Formato e selecione o formato desejado no campo Formato do nome do cliente (para Leads e contatos).

O cartão do contato ficará assim:



Você também pode tornar os campos Sobrenome, Nome e Nome do meio opcionais. Isso será útil se você usar apenas o sobrenome do cliente para identificá-lo.

Para tornar o campo opcional, clique na engrenagem > Configurar.

Desmarque a opção Required e clique em Salvar.


Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas