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Suporte Bitrix24

Ações de grupo no CRM

As ações de grupo no CRM permitem trabalhar com vários elementos simultaneamente. Por exemplo, é possível converter rapidamente leads em negócios, alterar o responsável por vários cartões ou lançar uma campanha.

Para realizar uma ação de grupo,

  1. Acesse o modo de visualização de lista.
  2. Escolha os elementos necessários no CRM.
  3. Selecione uma ação.
  4. Para aplicar a ação a todos os elementos da lista, mesmo em outras páginas, ative a opção Para todos.
  5. Clique em Aplicar.

Tipos de ações de grupo

Excluir. Os elementos excluídos não são incluídos nos relatórios analíticos, portanto, exclua apenas os elementos se eles tiverem sido criados por engano. Os elementos excluídos permanecerão na Lixeira por 30 dias.
Lixeira de CRM

Editar. Esta opção permite editar rapidamente vários elementos.

ações Altere os nomes dos negócios e defina uma nova fase

Criar campanha. Você pode enviar uma campanha por e-mail, SMS e como chamada de áudio ou transmissão de voz.
Campanhas de Marketing

Adicionar ao segmento. Um segmento é um grupo de clientes unidos por características comuns: idade, local de residência, produtos adquiridos. No Bitrix24, os segmentos são usados para campanhas de marketing. Com esta ação, você pode adicionar elementos a um segmento novo ou existente. Você pode criar um segmento nas seções de leads, contatos e empresas.
Como criar segmentos de clientes para o envio de e-mail marketing

Nova tarefa. Ao definir uma nova tarefa para vários elementos, é criada uma tarefa. O campo CRM da tarefa conterá links para os elementos selecionados. O Bitrix24 adicionará a tarefa à linha do tempo de cada elemento como uma nova tarefa.
Como criar uma tarefa
Atividades universais, veja como utilizá-las no CRM

crm Vários contatos estão vinculados a uma tarefa
tarefa A atividade está adicionada à linha do tempo do contato

Definir fase. Esta ação irá transferir elementos de uma etapa para outra. Por exemplo, transferirá negócios da fase Novo para a Fatura de pré-pagamento. Você pode alterar a etapa em leads e negócios.
Status e menus suspensos

Mover para pipeline. Os pipelines de negócios são um conjunto de etapas no Kanban para trabalhar com negócios. Usando esta ação, você pode alterar o pipeline de vários negócios ao mesmo tempo.
Pipelines de negócios

Atribuir pessoa responsável. Esta ação é usada para alterar a pessoa responsável em massa.
Se, após alterações na estrutura da empresa, um dos funcionários não visualizar os seus elementos, selecione todos os elementos desse funcionário e reatribua-lo como responsável.
Problemas de acesso ao CRM após a modificação do organograma

Gerar. Esta opção permite converter leads selecionados em outros elementos do CRM: negócios, contatos e empresas.
Criar um elemento a partir de outro elemento

Criar lista de chamada. Usando esta opção você pode criar uma lista de contatos. Ligue imediatamente aos clientes ou agende uma atividade para outro momento. O formulário de chamada possui uma interface conveniente, você pode alternar rapidamente de uma chamada para outra.
Discador automático

discador É assim que o formulário com a lista de clientes aparece ao utilizar o discador automático

Tornar público. Esta ação permite alterar o valor do campo Disponível para todos. Este campo afeta o nível de acesso ao elemento.
Permissões de acesso no CRM

Atualizar dados do relatório. Use esta ação para salvar elementos novamente e atualizar suas informações nos relatórios do CRM. Isso pode ajudar se seus relatórios mostrarem valores ou moedas incorretos.

Incluir na exportação. É possível exportar contatos somente se a opção Incluído na exportação estiver habilitada no cartão. Você pode usar esta ação para ativar ou desativar esta configuração para vários elementos.
Como exportar os dados do CRM

Mesclar. Esta ação permite a combinação de múltiplos elementos em um único elemento. Caso não haja informações conflitantes nos cartões, o CRM irá combiná-los automaticamente. Se um campo for preenchido com dados diferentes, marque a caixa ao lado dele e ele permanecerá no cartão principal.
Como mesclar contatos e empresas no CRM
Como mesclar leads e negócios no CRM

Adicionar às exceções. Se o negócio ou lead não for direcionado, adicione-o à lista de exclusões. Assim, novos elementos não serão criados no CRM com base nesses dados.
Lista de exceções

Em processos inteligentes, as ações disponíveis dependem dos dados iniciais, por exemplo, a capacidade de transferir elementos entre pipelines está disponível apenas para os processos onde os pipelines são criados.

Destaques

  • As ações de grupo no CRM permitem trabalhar com vários elementos simultaneamente. Por exemplo, é possível converter rapidamente leads em negócios, alterar o responsável por vários cartões ou lançar uma campanha.
  • Para disponibilizar ações, alterne para o modo de visualização de lista.

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