top_br

Suporte Bitrix24

Microsoft Edge: "Site não seguro"

No Microsoft Edge, quando você abre seu site feito no construtor Bitrix24, ou o próprio Bitrix24, pode receber um aviso de site não seguro:


O que isso significa

O código-fonte de Bitrix24 Sites e do Bitrix24 foi verificado e não contém nenhum malware.

A Microsoft possui seus próprios algoritmos para verificar a segurança dos sites. As verificações são realizadas automaticamente, podendo haver casos de falsos positivos.

Há momentos em que, devido ao bloqueio da landing page, o Bitrix24 também é bloqueado. Ou seja, se seu Bitrix24 e site estiverem localizados em subdomínios de um domínio comum e o site estiver bloqueado por qualquer motivo, a Microsoft pode bloquear o domínio inteiro.

Não use um domínio comum para hospedar sites e portal Bitrix24 em seus subdomínios.

O que fazer

Se você acha que o site é seguro, não há nada malicioso no site, apenas modelos e blocos padrão do construtor Bitrix24 são usados, então:

Clique no botão Mais informações e, em seguida, no link Relatar que este site não contém ameaças de phishing.

Na página que se abrirá, selecione a opção apropriada dependendo se você é apenas um visitante ou proprietário do site. Preencha as informações necessárias e envie o relatório à Microsoft.

Se a Microsoft decidir que o site não contém nenhuma ameaça, os avisos serão removidos dos navegadores e resultados de pesquisa após algum tempo.

Você sempre pode entrar em contato com nossos parceiros. Eles irão ajudá-lo com as configurações do site e do Bitrix24.
Isso ajudou
Obrigado :)
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado
Feedback