Suporte Bitrix24

Excluir regras de automação no CRM e Loja On-line

Existem situações em que o processo de trabalho com clientes muda e você precisa alterar ou remover as regras de automação que executam ações desnecessárias.

Vamos considerar como excluir as regras de automação no CRM e na loja. Eles podem ser configurados para os seguintes elementos:

  • Leads
  • Negócios
  • Orçamentos
  • Pedidos
O administrador da conta e os funcionários que têm as permissões de acesso suficientes no CRM podem excluir as regras de automação.

Como remover as regras de automação

Vá para a seção desejada e clique em Regras de automação.

Clique em Configurar regras de automação.

Exclua as regras de automação desnecessárias e clique em Salvar.

Para cada pipeline de negócios, é necessário separadamente remover as regras de automação. Você pode alternar entre os pipelines diretamente na página de regras de automação.

Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas