Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Permissão para visualizar e selecionar depósitos

A permissão Visualizar e selecionar depósitos permite configurar o acesso do funcionário a um depósito específico.

Exemplo: sua empresa possui vários depósitos e é necessário distribuir o trabalho dos funcionários entre eles.

Ative também essa permissão para funcionários que trabalham no CRM com negócios, para que eles possam selecionar depósitos e reservar produtos.


Como configurar a permissão?

Primeiro, crie a função para os funcionários que trabalharão no depósito e ative a permissão Visualizar e selecionar depósitos.

Na janela que se abre, escolha o depósito com o qual seus funcionários irão trabalhar.

Depois disso, os funcionários verão os documentos apenas do depósito especificado.

Além disso, ao criar novos documentos, eles não selecionarão outro depósito por engano.

Os funcionários com permissão para visualizar o depósito poderão visualizar a quantidade de produtos apenas no depósito especificado.


O que o funcionário verá se dois depósitos diferentes forem especificados no documento?

Suponhamos que o funcionário tenha processado o recibo de estoque para dois depósitos diferentes.

O funcionário do depósito tem acesso a apenas um depósito. Nesse caso, ele verá o documento, mas as informações sobre os produtos em outro depósito ficarão ocultas.


Configure o acesso ao depósito ao trabalhar com a loja on-line

Se funcionários de seu Bitrix24 trabalham no CRM e gerenciam uma loja on-line, verifique se eles têm acesso ao depósito padrão.

Quando um cliente faz um pedido no site, um novo negócio é criado. O produto de negócio é reservado automaticamente no depósito selecionado como padrão, se o modo de reserva correspondente estiver ativado.

Para que um funcionário possa alterar um produto ou depósito, deve ter o acesso a este depósito ativado e a permissão de reserva configurada. Caso contrário, ele verá uma mensagem informando que não tem permissões suficientes para alterar o produto neste depósito.

Você pode configurar o depósito padrão na seção Gerenciamento do inventário > Mais > Depósitos. Para isso, em frente ao depósito desejado, selecione a opção adequada.

Para ler mais detalhadamente, consulte os artigos Configurações de gerenciamento do inventário e Permissão para reservar produtos.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis