Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Perguntas frequentes sobre o Bitrix24

O Bitrix24 é um espaço multifuncional para colaboração, onde tarefas, bate-papo, chamadas, calendário e outras ferramentas estão integradas. Não é necessário alternar entre diferentes aplicativos — tudo o que você precisa para trabalhar está em um único lugar. Este artigo reúne respostas para as perguntas mais frequentes sobre o Bitrix24.

Neste artigo, você aprenderá:


Como descobrir as novas funcionalidades do Bitrix24

Para se manter atualizado sobre as novidades do Bitrix24, acesse a seção "Novo" no site do Bitrix24 — lá publicamos materiais detalhados.

Lançamos atualizações regularmente, incluindo grandes releases — pacotes abrangentes de novas funcionalidades e melhorias, disponibilizados duas vezes ao ano. Assim, você não perderá nada importante e poderá utilizar imediatamente as novas ferramentas para o seu negócio.


Quem pode ajudar na configuração do Bitrix24

Se você tiver dúvidas sobre o uso do Bitrix24 ou precisar de ajuda na configuração, pode:


É possível alterar o nome e o logotipo do Bitrix24?

Apenas o administrador do Bitrix24 pode alterar o nome ou adicionar um logotipo.

  1. Clique no ícone ao lado da inscrição Bitrix24.
  2. Acesse Configurações (⚙️).
  3. Abra a aba Meu Bitrix24.
  4. Altere o nome ou o logotipo.
  5. Salve as alterações.
Alterar nome ou logotipo do seu Bitrix24

Como alterar o fuso horário

Se você trabalha com colegas de diferentes cidades e países, configurar o fuso horário ajuda a evitar confusões com reuniões, prazos e lembretes.

Por padrão, o Bitrix24 define o fuso horário automaticamente com base nas configurações do seu navegador. Para alterá-lo manualmente:

1. Clique no seu avatar no canto superior direito da página.
2. Clique no seu nome.
3–4. Seu perfil será aberto. Clique em Editar no bloco Informações de contato.
5. No campo Fuso horário, selecione Não, selecionar da lista.
6–7. Escolha o fuso horário desejado na lista e salve as alterações.


É possível remover a assinatura "Fornecido por Bitrix24"?

As assinaturas "Fornecido por Bitrix24" estão ativadas por padrão em algumas ferramentas. É possível removê-las nas configurações de cada ferramenta.

A remoção da assinatura "Fornecido por Bitrix24" não está disponível em todos os planos.
Planos e preços

Sites.

1–2. Acesse Sites e Lojas > Sites.
3–5. Clique em Três pontos (...) > Configurar site > Mais.
6. Desative a opção Texto "Fornecido por Bitrix24".
Como criar e configurar um site no Bitrix24

Formulários de CRM.

1–4. Acesse CRM > Vendas > Canais de vendas > Formulários de CRM.
5. Abra o formulário desejado.
6–7. Vá para Configurações e desative a opção Mostrar o logotipo "Fornecido por Bitrix24".
Criar e configurar formulários de CRM

Widget no site.

1–4. Acesse CRM > Vendas > Canais de vendas > Widget do site.
5. Clique em Editar no widget desejado.
6. No bloco Fornecido por Bitrix24, ative a opção remover assinatura.
Widget do site

Bate-papo ao vivo.

1–4. Acesse CRM > Clientes > Contact Center > Bate-papo ao vivo.
5–6. Selecione o canal aberto e clique em Editar.
7–8. Vá para Configurações da página pública e ative a opção Remover assinatura Funciona com Bitrix24.
Bate-papo ao vivo, como configurá-lo e colocá-lo em seu site


Como recuperar dados excluídos

Se você excluiu acidentalmente dados importantes, como processos inteligentes, negócios ou tarefas, é possível recuperá-los de um backup. O Bitrix24 cria backups automaticamente todos os dias e os mantém por sete dias.

Para recuperar os dados, entre em contato com o suporte do Bitrix24. Antes disso, verifique se os dados não podem ser recuperados de outra forma, como pela lixeira.
Backup e recuperação de dados
Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24

A recuperação de backups em uma data específica está disponível apenas em alguns planos.
Planos e preços

Como configurar permissões de acesso às ferramentas do Bitrix24

As permissões de acesso ajudam a organizar o trabalho em equipe e a distribuir responsabilidades entre os colaboradores.

As permissões de acesso devem ser configuradas separadamente para cada ferramenta.
Grupos de trabalho e projetos
Tarefas
Tarefas em projetos
CRM
Documentos no CRM
Canais abertos
Widgets
Formulários de CRM
Processos inteligentes
Telefonia
Sites e Lojas
Marketing
Drive
Calendário
Horário de trabalho
Bases de conhecimento


Para que serve o contador no botão "Ajuda" e como removê-lo

O contador no botão "Ajuda" mostra quantos novos artigos sobre o Bitrix24 foram adicionados na seção Suporte. Ele desaparece automaticamente quando você visualiza todas as atualizações.

1. Clique no botão Ajuda.
2. Acesse a seção Novo.
3–4. Uma lista de artigos será exibida. Leia-os, feche a seção e atualize a página — o contador desaparecerá.


Como excluir o Bitrix24

O Bitrix24 que você não utiliza mais pode ser excluído completamente, incluindo todos os dados: arquivos do drive, elementos do CRM, tarefas, entre outros. Existem algumas formas de exclusão:

  • Automaticamente — se ninguém acessar o Bitrix24 no plano Free, ele será excluído após 50 dias.
  • Manualmente — o administrador pode excluir o Bitrix24 no plano Free e modo de teste.
  • Por solicitação — se o Bitrix24 estiver em um plano pago, é necessário enviar uma solicitação para exclusão.
    Como excluir um Bitrix24
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Verificar a integridade de um documento eletrônico assinado Calendário do Bitrix24, como configurar permissões de acesso Permissões para reserva de produtos Permissões de acesso para o pedido de venda Regras de automação e gatilhos no Bitrix24 Scrum Problemas ao conectar Instagram e Facebook: causas e soluções Terminal de pagamento Como configurar o acesso às Lousas no Bitrix24 Alterar informações e configurar perfil de funcionário Criar e configurar um formulário de CRM para vendas