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Suporte Bitrix24

Produtos

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Produtos e serviços oferecidos pela empresa são guardados no catálogo de produtos do Bitrix24 CRM. A seguir, vamos dar uma olhada nele.

Vá em CRM > Mais > Produtos para abrir a lista de produtos.

Bitrix24 CRM e Loja Online usam o mesmo catálogo de produtos. Saiba mais no artigo Catálogo de produtos em Loja Online.

Como funciona?

Os produtos estão agrupados em seções. Isso simplifica o trabalho das empresas que oferecem uma vasta gama de produtos.

A lista de produtos contém as caraterísticas básica: preço, unidade de medida, taxa do imposto e a descrição.

Para achar o produto, use o filtro na parte superior da página. Filtre por nome do produto, seção ou ID.

Se for preciso, adicione outros campos ao filtro - por exemplo, a descrição.

Para visualizar a estrutura do catálogo e navegar por ele, vá para o bloco Seções.

Importe e exporte os produtos do catálogo - clique no ícone de engrenagem e selecione a opção correspondente.
Descubra mais nos artigos Exportar dados do CRM e Importar para o Bitrix24 CRM.

Como cadastrar um produto?

Digamos que somos uma empresa que vende roupas. Criaremos, por exemplo, a seção Toucas e adicionaremos um produto a ela.

Para fazer isso, vá para a seção Roupas, clique em Adicionar seção e defina o nome dela.

Em seguida, abra a seção recém-criada e clique em Adicionar produto.

Para poder adicionar um produto, o funcionário deve ter a opção O usuário pode editar as configurações habilitada em configurações de permissões de acesso ao CRM. Descubra mais no artigo Permissões de acesso no CRM.

Por padrão, o formulário do novo produto contém muitos campos. Para remover aqueles que não precisa, clique no ícone cruz ao lado deles.

Especifique o nome e o preço e carregue as fotos.

Pronto! Salve o produto para que ele apareça na lista.

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