Produtos e serviços oferecidos pela empresa são guardados no catálogo de produtos do Bitrix24 CRM. A seguir, vamos dar uma olhada nele.
Vá em CRM > Mais > Produtos para abrir a lista de produtos.
Como funciona?
Os produtos estão agrupados em seções. Isso simplifica o trabalho das empresas que oferecem uma vasta gama de produtos.
A lista de produtos contém as caraterísticas básica: preço, unidade de medida, taxa do imposto e a descrição.
Para achar o produto, use o filtro na parte superior da página. Filtre por nome do produto, seção ou ID.
Se for preciso, adicione outros campos ao filtro - por exemplo, a descrição.
Para visualizar a estrutura do catálogo e navegar por ele, vá para o bloco Seções.
Importe e exporte os produtos do catálogo - clique no ícone de engrenagem e selecione a opção correspondente.Como cadastrar um produto?
Digamos que somos uma empresa que vende roupas. Criaremos, por exemplo, a seção Toucas e adicionaremos um produto a ela.
Para fazer isso, vá para a seção Roupas, clique em Adicionar seção e defina o nome dela.
Em seguida, abra a seção recém-criada e clique em Adicionar produto.
Por padrão, o formulário do novo produto contém muitos campos. Para remover aqueles que não precisa, clique no ícone cruz ao lado deles.
Especifique o nome e o preço e carregue as fotos.
Pronto! Salve o produto para que ele apareça na lista.