Fornecedores são pessoas físicas ou jurídicas que trabalham com você e fornecem produtos.
No Bitrix24, você pode adicionar novos fornecedores e todas as informações sobre eles imediatamente, ao preencher o documento de recibo de estoque.
Atualizamos o campo e o cartão de fornecedor no gerenciamento de inventário e adicionamos vários novos recursos:
- Ligar do cartão do fornecedor: para fazer isso, conecte o serviço de telefonia e especifique os contatos do fornecedor.
- Definir tarefas diretamente do cartão: Isso permitirá que você veja todo o histórico de trabalho com o fornecedor no cartão e controle as tarefas.
- Registrar eventos – crie chamadas, e-mails e reuniões. O histórico de interação do fornecedor é formado a partir de registros e notas de seus funcionários.
Como o campo fornecedor foi alterado no documento de recibo?
Anteriormente, só pude inserir o nome do fornecedor nos documentos de recibo de estoque. Nem todas as informações puderam ser inseridas: dados de contato, detalhes, etc.
Agora, ao criar um documento de recibo, você pode inserir todas as informações do fornecedor: contatos, telefone, endereço, detalhes e outros dados.
Insira informações sobre a empresa e seus representantes nos campos correspondentes.
- no campo Empresa, insira os dados da empresa Laranja LLC.
- no campo Contato, insira os detalhes do diretor e do contador-chefe.
Assim, você terá o banco de dados de fornecedores organizado e levará menos tempo para encontrar o contato para ligar ou enviar um e-mail.
Além disso, você pode entrar em contato com os fornecedores diretamente do documento: ligar, enviar e-mails.
Como trabalhar com o cartão do fornecedor?
Vá para CRM > Clientes > Fornecedores.
Na janela que se abre, selecione o fornecedor necessário.
No cartão do fornecedor, você pode agendar atividades, colocar lembretes, criar tarefas e se comunicar com o fornecedor.
O histórico de chamadas, e-mails e todas as comunicações com o fornecedor serão exibidos na linha do tempo e nada será perdido.
Para visualizar a lista de contatos de um fornecedor e o histórico do documento de recibo de estoque, clique na aba Dependências. Dessa forma, o gerente da loja pode manter uma comunicação constante com o fornecedor e controlar todas as entregas em andamento.
Como configurar o acesso dos funcionários para trabalhar com fornecedores?
Para que seus funcionários trabalhem com fornecedores e documentos de recibo de estoque, acesse CRM > Configurações > Permissões de acesso > CRM.
Encontre a linha do fornecedor e defina as permissões de acesso apropriadas: para ler, adicionar e atualizar.