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Suporte Bitrix24

Gerenciamento do inventário: Fornecedores

Fornecedores são pessoas físicas ou jurídicas que trabalham com você e fornecem produtos.

No Bitrix24, você pode adicionar novos fornecedores e todas as informações sobre eles imediatamente, ao preencher o documento de recibo de estoque.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Gerenciamento do inventário: documento de recibo.

Atualizamos o campo e o cartão de fornecedor no gerenciamento de inventário e adicionamos vários novos recursos:

  • Ligar do cartão do fornecedor: para fazer isso, conecte o serviço de telefonia e especifique os contatos do fornecedor.
  • Definir tarefas diretamente do cartão: Isso permitirá que você veja todo o histórico de trabalho com o fornecedor no cartão e controle as tarefas.
  • Exemplo: você deve elaborar um novo contrato de fornecimento ou preparar documentos. Defina uma tarefa para seus funcionários no cartão de fornecedor.
  • Registrar eventos – crie chamadas, e-mails e reuniões. O histórico de interação do fornecedor é formado a partir de registros e notas de seus funcionários.

Como o campo fornecedor foi alterado no documento de recibo?

Anteriormente, só pude inserir o nome do fornecedor nos documentos de recibo de estoque. Nem todas as informações puderam ser inseridas: dados de contato, detalhes, etc.

Agora, ao criar um documento de recibo, você pode inserir todas as informações do fornecedor: contatos, telefone, endereço, detalhes e outros dados.

Insira informações sobre a empresa e seus representantes nos campos correspondentes.

Exemplo: temos uma empresa fornecedora Laranja LLC e duas pessoas de contato: o diretor e o contador-chefe. No arquivo do fornecedor, especifique os seguintes dados:
  • no campo Empresa, insira os dados da empresa Laranja LLC.
  • no campo Contato, insira os detalhes do diretor e do contador-chefe.

Assim, você terá o banco de dados de fornecedores organizado e levará menos tempo para encontrar o contato para ligar ou enviar um e-mail.

O campo "Fornecedor" funciona da mesma forma que o campo "Cliente" no CRM. Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Campo Cliente do cartão no CRM.

Além disso, você pode entrar em contato com os fornecedores diretamente do documento: ligar, enviar e-mails.

Para fazer chamadas, configure a telefonia no Contact Center. Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Visão geral de opções de telefonia.

Como trabalhar com o cartão do fornecedor?

Vamos considerar como um gerente de loja pode monitorar as entregas atuais de produtos e planejar novas. Suponhamos que o fornecedor atrase a entrega do produto. O gerente precisa entrar em contato com ele, esclarecer os motivos e acordar novas datas de entrega.

Vá para CRM > Clientes > Fornecedores.

Você também pode encontrar fornecedores na seção Gerenciamento do inventário.

Na janela que se abre, selecione o fornecedor necessário.

No cartão do fornecedor, você pode agendar atividades, colocar lembretes, criar tarefas e se comunicar com o fornecedor.

Exemplo: ligue para o fornecedor e descubra porque os produtos estão atrasados. Você também pode adicionar uma atividade.

O histórico de chamadas, e-mails e todas as comunicações com o fornecedor serão exibidos na linha do tempo e nada será perdido.

Para visualizar a lista de contatos de um fornecedor e o histórico do documento de recibo de estoque, clique na aba Dependências. Dessa forma, o gerente da loja pode manter uma comunicação constante com o fornecedor e controlar todas as entregas em andamento.


Como configurar o acesso dos funcionários para trabalhar com fornecedores?

Para que seus funcionários trabalhem com fornecedores e documentos de recibo de estoque, acesse CRM > Configurações > Permissões de acesso > CRM.

Encontre a linha do fornecedor e defina as permissões de acesso apropriadas: para ler, adicionar e atualizar.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Permissões de acesso no CRM.
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