No cartão do serviço, você pode usar qualquer unidade de medida.
Anteriormente, os serviços só podiam ser medidos em peças, o que era inconveniente e limitava o trabalho com eles.
Agora, você pode medir serviços em minutos, horas, dias, etc.
Como adicionar unidades de medida aos serviços?
Primeiro, configure as unidades de medida. Vá para CRM > Configurações > Configurações de CRM > Ponto de partida > Unidades de medida.
Adicione as unidades de medida desejadas.
Depois disso, abra o catálogo de produtos e crie um serviço. Para fazer isso, clique na seta no botão Criar e selecione Serviço.
No cartão do serviço, preencha todos os campos obrigatórios, especifique as unidades de medida necessárias e salve as alterações.
Como trabalhar com os serviços?
Serviços, como produtos, podem ser adicionados a faturas, negócios, formulários do CRM e outros elementos.
Além disso, os serviços podem ser utilizados na reserva de recursos no formulário do CRM. Para ler mais detalhadamente, confira os seguintes artigos:
A seguir, vamos ver o exemplo do aluguel de carros para mostrar como trabalhar com os serviços.
Primeiro, crie serviços de aluguel no catálogo de produtos e serviços.
Configure o campo Reserve um recurso no cartão do negócio.
Em seguida, crie um novo formulário de CRM. Adicione os serviços criados anteriormente e o campo de reserva de recursos.
O cliente verá o preço do aluguel no formulário e poderá solicitar um carro adequado.
Quando o cliente preencher o formulário, será criado um negócio em CRM com os dados de contato do cliente e toda a informação da reserva. Os gerentes poderão entrar em contato com o cliente e esclarecer os detalhes.