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Suporte Bitrix24

Conectar Viber

Crie uma nova conta Viber ou conecte a existente através do chat bot e reciba as mensagens dos clientes no mensageiro instantâneo Bitrix24.

A conexão de Viber está disponível apenas em alguns planos comerciais. Para mais informações, consulte a página de planos e preços.

Como criar um novo chat bot de Viber?

Você precisa ter uma conta ativa de Viber. Se você não tiver uma, crie-a.

Crie uma conta do parceiro.

Se você já tiver uma conta do parceiro, faça login e salte essa etapa.

Caso contrário, siga os seguintes passos:

  • Especifique seu número de telefone que será usado para sua conta do parceiro. Seus clientes não verão seu número.
  • Você receberá um código de verificação. Digite esse código.
  • Especifique seu endereço de e-mail e senha.

Clique em Create Bot Account.

Preencha o formulário e clique em Create.

Pronto! Seu bot de Viber foi criado. Na seção Info, copie o Token privado.

Conectar Viber

No Bitrix24, vá em Contact Center > Viber e clique em Conectar.

Cole o token de acesso e clique em Conectar mais uma vez.

Pronto! Sua conta Viber está conectada ao Bitrx24. A partir de agora, você receberá as mensagens dos clientes no mensageiro Bitrix24.

Como isso funciona?

Seu cliente clique no widget do site e envia uma mensagem através do Viber.

tel2.png tel1.png

Você recebe a mensagem no mensageiro Bitrix24. Se o cliente não for encontrado no Bitrix24, será criado um novo lead. A conversa será anexa a ele.

O Viber não transmite o número de telefone do cliente. Você pode obtê-lo somente se cliente enviar uma mensagem contendo o número de telefone.
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