top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Conectar Viber

Classificação:

Crie uma nova conta Viber ou conecte a existente através do chat bot e reciba as mensagens dos clientes no mensageiro instantâneo Bitrix24.

Como criar um novo chat bot de Viber?

Você precisa ter uma conta ativa de Viber. Se você não tiver uma, crie-a.

Crie uma conta do parceiro.

Se você já tiver uma conta do parceiro, faça login e salte essa etapa.

Caso contrário, siga os seguintes passos:

  • Especifique seu número de telefone que será usado para sua conta do parceiro. Seus clientes não verão seu número.
  • Você receberá um código de verificação. Digite esse código.
  • Especifique seu endereço de e-mail e senha.

Clique em Create Bot Account.

Preencha o formulário e clique em Create.

Pronto! Seu bot de Viber foi criado. Na seção Info, copie o Token privado.

Conectar Viber

No Bitrix24, vá em Contact Center > Viber e clique em Conectar.

Cole o token de acesso e clique em Conectar mais uma vez.

Pronto! Sua conta Viber está conectada ao Bitrx24. A partir de agora, você receberá as mensagens dos clientes no mensageiro Bitrix24.

Como isso funciona?

Seu cliente clique no widget do site e envia uma mensagem através do Viber.

tel2.png tel1.png

Você recebe a mensagem no mensageiro Bitrix24. Se o cliente não for encontrado no Bitrix24, será criado um novo lead. A conversa será anexa a ele.

O Viber não transmite o número de telefone do cliente. Você pode obtê-lo somente se cliente enviar uma mensagem contendo o número de telefone.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24