Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Comentários do Instagram no Direct

O canal de comunicação Instagram Direct permite que você responda aos comentários dos clientes para sua postagem no Direct.

Para isso, na etapa de configuração, selecione a opção Also connect comments left to posts and broadcasts. Em seguida, clique no botão Conectar.


Caracteristicas de conexão de comentários no Instagram Direct

  • Se você conectou o canal Instagram para negócios com esta conta e a página pública do Facebook, ao ativar a opção Also connect comments left to posts and broadcasts, o canal de Instagram para negócios será desativado.
  • Se você conectou anteriormente o canal Instagram Direct e durante a edição não pode habilitar a opção Also connect comments left to posts and broadcasts, isso significa que o aplicativo Bitrix24 Open Channels Direct não tem as permissões adequadas.
  • Para habilitar comentários, desconecte completamente o canal e reconecte-o.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Conectar o Instagram Direct.

Como os comentários do Instagram funcionam no Direct?

O cliente deixa um comentário na postagem do Instagram. A resposta do operador chega ao cliente no Direct, depois todo o diálogo ocorre no Direct.

O operador de canal aberto recebe mensagens e responde no chat do Bitrix24.

O diálogo com o mesmo cliente é salvo no cartão de CRM, independentemente de o diálogo ser de um comentário ou de uma mensagem no Direct.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis