Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Conectar WeChat

No Bitrix24 Contact Center você pode conectar um bot de WeChat. Veja abaixo como fazer isso passo a passo.

Atenção! Por motivos técnicos, a integração com WeChat está temporariamente indisponível.

Criar uma conta de WeChat

Cadastre uma conta de desenvolvedor WeChat Official Account. Para conectar WeChat ao Contact Center, ecolha Verified WeChat subscription account ou Verified WeChat service account.

Descubra mais sobre os tipos de contas disponíveis no site oficial de WeChat.

Verificar sua conta de WeChat

Para começar a usar sua conta de WeChat, você precisa ser verificado por um usuário já cadastrado no WeChat.

Se esse usuário for um residente da China continental, precisa ter uma conta criada há pelo menos 6 meses e ter o WeChat Pay conectado à sua conta WeChat. Se o usuário não for um residente da China continental, precisa ter uma conta que foi criada há pelo menos 1 mês.

Certifique-se de que esse usuário não verificou ninguém por pelo menos 1 mês e não foi bloqueado recentemente.

O cadastro é gratuito, mas o WeChat pode cobrá-lo pela verificação da conta. Além disso, você terá que confirmar a verificação anualmente.

Leia mais sobre os Termos de Uso de WeChat aqui - WeChat Official Platform Operation Rules.

Qunado sua conta de WeChat for criada e verificada com sucesso, você poderá conectá-lo como um canal de comunicação no Contact Center.

Conectar WeChat ao Bitrix24

No Bitrix24, vá em Contact Center > WeChat e clique em Conectar.

Faça login na conta de desenvolvedor na WeChat Official Accounts Platform.

Vá para a seção Development > Basic Configuration.

Clique em Change Configuration.

Preencha os campos URL e Token.

Você pode obter esses dados em Contact Center > WeChat no Bitrix24:

Entre no modo Security Mode (Recommended) e copie a chave especificada no campo EncodingAESKey.

Acesse as configurações do WeChat no Bitrix24 e insira a chave EncodingAESKey no campo Message Encryption Key.

No WeChat, clique em Submit e aguarde que as configurações sejam salvas com sucesso.

Faltam poucos passos!

Adicionar Bitrix24 à lista de IPs permitidos

Acesse as configurações de WeChat no Bitrix24 e copie os endereços de IP especificados.

No WeChat, acesse a seção Basic Configuration e adicione os endereços do Bitrix24 a IP whitelist. Para fazê-lo, clique em View > Modify.

Especificar credenciais

No WeChat, copie as informações dos campos Developer ID (AppID) e Developer Password (AppSecret).

Insira-as nos campos correspondentes das configurações de WeChat no Bitrix24.

Clique em Conectar. Pronto! O canal de comunicação WeChat está conectado a seu Bitrix24.

Como isso funciona?

Um cliente entra no seu site e selecione o WeChat no widget para entrar em contato com você.

Na página do site aparecerá um código QR especial. O cliente terá que escaneá-lo no aplicativo móvel de WeChat e clicar em Subscribe.

Agora o cliente pode mandar uma mensagem. Você receberá essa mensagem dentro do seu mensageiro Bitrix24.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis