top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Campo Cliente do cartão no CRM

Compartilhar::
Leads ou negócios quase sempre estão ligados a uma determinada empresa ou um contato

Nó criamos este ligação no campo Cliente do cartão de Negócio no CRM


Como isso funciona?

Encontrar um contato ou uma empresa já existente é muito fácil- apenas começa a digitar o texto.


Pesquisa funciona através de nome, numero de telefone e correio eletrфnico.

Se não conseguir encontrar um elemento já existente - crie um novo em apenas um clique!


Os dados novos recebem a marca New


Quando você cria um novo contato ou empresa - O Bitrix24 vai conectá-los automaticamente.


Você pode ocultar um dos campos e alterar a ordem de exibição usando engrenagem


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24