No Bitrix24.CRM, você pode realizar ações em grupo com os elementos. Isso permite que você, por exemplo, converta vários leads ou exclua todos os negócios da lista.
Como isso funciona?
Ações em grupo estão disponíveis na visão de lista. Por exemplo, vá em Leads > Lista e marque os elementos desejados. Em cima da lista, você verá uma barra de ferramentas.
Create campaign
Essa opção permite criar uma campanha de CRM Marketing para os registros marcados. À direita, selecione o tipo da campanha - campanha SMS, campanha de e-mail ou transmissão de voz.
Add to segment
Essa opção permite gerar um segmento de CRM Marketing para os elementos escolhidos ou adicioná-los a um segmento existente.
Nova tarefa
A opção Nova tarefa abra o formulário de criação de tarefa e vincula os registros de CRM selecionados a ela.
Além disso, o Bitrix24 automaticamente atibuirá uma atividade de CRM à pessoa responsável pela tarefa.
Definir status
Essa opção permite mover os registros selecionados para outro status do funil de vendas.
Atribuir pessoa responsável
Essa opção altera a pessoa responsável para todos os elementos marcados.
Use essa opção para resolver as dificuldades de acesso ao CRM após a modificação do organograma.
Converter
Essa opção converte os leads selecionados em outros elementos do CRM - negócios, contatos, empresas.
Criar lista de chamada
Essa opção serve para agendar uma discagem para os clientes selecionados.
Alternativamente, clique no botão Começar a discagem.
Excluir
Adicionar às exceções
Com a ajuda dessa opção, você pode adicionar os itens selecionados à lista de exceções.
Tornar público
A opção permite alterar o valor do campo Disponível para todos.
Esse campo influencia o nível de acesso ao registro de CRM.
Atualizar dados do relatório
Transferir para pipeline (apenas para negócios)
Use essa opção se quiser mover vários negócios para outro pipeline.
Incluir na exportação (apenas para contatos)
A opção faz com que os contatos escolhidos pudessem participar na exportação.