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Suporte Bitrix24

Ações em grupo com elementos do CRM

No Bitrix24.CRM, você pode editar vários elementos de uma só vez usando ações em grupo.

Exemplo: você pode definir status para vários leads, convertê-los rapidamente em negócios, alterar o responsável por várias empresas, excluir vários contatos, etc.

As ações em grupo estão disponíveis para todos os elementos do CRM na exibição Lista. Escolha os elementos necessários para abrir a barra de ferramentas.

Para aplicar a ação a todos os elementos da lista, mesmo em outras páginas, habilite a opção Para todos.

Por que não posso alterar várias centenas de elementos de uma só vez?

Modificar elementos em massa sobrecarrega o banco de dados, por isso exibimos no máximo 100 valores na lista.

Embora as alterações possam ser aplicadas a todos os elementos de uma vez, na maioria dos casos não é possível editar mais de 200-300 elementos de uma vez.

Isso também se deve ao fato de que qualquer solicitação tem um tempo máximo de execução e a edição de várias centenas de elementos de uma vez não se ajusta ao tempo permitido.


Tipos de ações em grupo

Criar campanha

A opção de criar uma campanha de Marketing está disponível para leads, contatos e empresas.

Esta opção permite criar rapidamente uma campanha de Marketing para elementos selecionados. Especifique o tipo de campanha - SMS, e-mail, transmissão de voz ou chamada de áudio.

Assim que o tipo de campanha for especificado, clique em Aplicar. Um controle deslizante será aberto onde você pode selecionar um modelo adequado e configurar a entrega.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Marketing: visão geral.

Adicionar ao segmento

A opção adicionar ao segmento está disponível para leads, contatos e empresas.

Esta opção adiciona os elementos selecionados a um segmento novo ou existente. Você poderá usar o segmento em campanhas de Marketing.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Segmentos de clientes em Marketing.

Nova tarefa

Com esta ação, você pode criar uma nova tarefa. Os elementos selecionados serão vinculados a esta tarefa automaticamente.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Como adicionar uma tarefa?.

O nome de uma tarefa criada desta forma começará com a palavra CRM.

Além disso, uma atividade será criada na linha do tempo dos elementos do CRM selecionados.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Atividades de CRM.

Definir status / definir fase

A opção definir status está disponível para leads. A opção definir fase está disponível para negócios.

Esta opção permite alterar o status dos elementos selecionados.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Status e menus suspensos.

Atribuir pessoa responsável

Esta opção permite alterar o responsável pelos elementos selecionados.

Além disso, esta opção o ajudará a resolver problemas de acesso após mudanças na estrutura da empresa.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Dificuldades de acesso ao CRM após a modificação do organograma.

Converter

A opção converter está disponível apenas para leads.

Esta opção permite converter os leads selecionados em outros elementos do CRM - negócios, contatos e empresas.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Como converter um lead.

Criar lista de chamada

Esta opção serve para programar a lista de chamadas para os elementos selecionados.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Marcador automático no Bitrix24.

Você também pode começar a discagem clicando no botão correspondente.

Você encontrará a atividade criada no calendário, bem como no CRM > Mais > Atividades.

Mesclar (Merge)

Com esta opção, você pode mesclar os elementos selecionados.

Para ler mais detalhadamente, consulte os artigos Mesclar leads e negócios e Mesclar contatos e empresas.

Adicionar às exceções

A opção adicionar às exceções está disponível apenas para leads e negócios.

Esta opção permite adicionar os endereços de e-mail ou números de telefone dos elementos selecionados às exceções do CRM. Como resultado, o CRM não criará mais um novo elemento com base nesses dados.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Lista de exceções.

Excluir

Esta opção é usada para excluir os elementos selecionados.

Observe que as informações de elementos excluídos desaparecem dos relatórios analíticos, portanto, exclua os registros apenas em casos extremos, como se você os tivesse criado por engano.

Os elementos excluídos serão armazenados na Lixeira por 30 dias.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Lixeira de CRM.

Editar

Esta opção permite editar vários elementos de uma só vez.

Tornar público

Esta opção permite alterar o valor do campo Disponível para todos, o que afeta o nível de acesso ao elemento.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Permissões de acesso no CRM.

Atualizar dados do relatório

A opção atualizar dados do relatório está disponível apenas para leads e negócios.

Esta opção permite salvar novamente os elementos do CRM e atualizar os dados nos relatórios.

Transferir para pipeline

A opção transferir para pipeline está disponível apenas para negócios.

Esta opção permite mover vários negócios para o pipeline selecionado.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Múltiplos pipelines e funis de vendas.

Incluir na exportação

A opção incluir na exportação está disponível apenas para contatos.

Esta opção inclui os contatos selecionados na exportação.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Exportar dados do CRM.
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