top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Ações em grupo com registros de CRM

Classificação:

No Bitrix24.CRM, você pode realizar ações em grupo com os elementos. Isso permite que você, por exemplo, converta vários leads ou exclua todos os negócios da lista.

Como isso funciona?

Ações em grupo estão disponíveis na visão de lista. Por exemplo, vá em Leads > Lista e marque os elementos desejados. Em cima da lista, você verá uma barra de ferramentas.

Com a ajuda da opção Para todos, você pode selecionar todos os elementos disponíveis, mesmo que estejam em outras páginas da lista.


Create campaign

Essa opção permite criar uma campanha de CRM Marketing para os registros marcados. À direita, selecione o tipo da campanha - campanha SMS, campanha de e-mail ou transmissão de voz.

Descubra mais no artigo Visão geral de CRM Marketing.


Add to segment

Essa opção permite gerar um segmento de CRM Marketing para os elementos escolhidos ou adicioná-los a um segmento existente.

Leia mais no artigo Criar novo segmento.


Nova tarefa

A opção Nova tarefa abra o formulário de criação de tarefa e vincula os registros de CRM selecionados a ela.

Além disso, o Bitrix24 automaticamente atibuirá uma atividade de CRM à pessoa responsável pela tarefa.

Saiba mais no artigo Como adicionar uma tarefa?.


Definir status

Essa opção permite mover os registros selecionados para outro status do funil de vendas.

Descubra mais no artigo Status e menus suspensos.


Atribuir pessoa responsável

Essa opção altera a pessoa responsável para todos os elementos marcados.

Use essa opção para resolver as dificuldades de acesso ao CRM após a modificação do organograma.

Leia mais no artigo Dificuldades de acesso ao CRM.


Converter

Essa opção converte os leads selecionados em outros elementos do CRM - negócios, contatos, empresas.

Saiba mais no artigo Como converter um lead.


Criar lista de chamada

Use essa opção serve para agendar uma discagem para os clientes selecionados.

Leia mais no artigo Marcador automático no Bitrix24.

Alternativamente, clique no botão Começar a discagem.



Excluir

Esse botão irá excluir todos os registros selecionados.

Os elementos excluídos sumirão dos relatórios analíticos. Exclua registros apenas em casos extremos, por exemplo, se tiverem sido criados por engano.


Adicionar às exceções

Com a ajuda dessa opção, você pode adicionar os itens selecionados à lista de exceções.

Descubra mais no artigo Lista de exceções.


Editar

A opção Editar permite alterar as informações de vários clientes sem sair da visão de lista.



Tornar público

A opção permite alterar o valor do campo Disponível para todos.

Esse campo influencia o nível de acesso ao registro de CRM.

Consulte o artigo Permissões de acesso no CRM para descobrir mais.
.


Atualizar dados do relatório

Essa opção permite regravar os elementos e atualizar suas informações nos relatórios de CRM.

Por exemplo, isso pode ser útil se houver erros na exibição de quantidades ou moedas.



Transferir para pipeline (apenas para negócios)

Use essa opção se quiser mover vários negócios para outro pipeline.

Leia as informações detalhadas no artigo Múltiplos pipelines e funis de vendas.


Incluir na exportação (apenas para contatos)

A opção faz com que os contatos escolhidos participem na exportação.

Saiba mais no artigo Exportar dados do CRM.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24