Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Mais sobre regras de automação: Criar documento do CRM

A regra de automação Criar documento do CRM tem várias opções que afetam o documento final. Vamos considerá-las com mais detalhes.

Modelo

Todos os modelos vinculados às faturas estão disponíveis na lista.

Como vincular um modelo a seções de CRM?

Vá para CRM > abra cartão de qualquer elemento, clique em Documento > escolha a opção Adicionar novo modelo.

Abra as configurações de modelo necessário.

Clique em Vincular a seções do CRM e marque os elementos de CRM necessários.

Pronto! Agora você pode criar documentos nos elementos especificados usando o modelo conveniente.

Aguarde a conversão do PDF ser concluída

Esta opção permite que você use os links para o documento PDF em outras regras de automação.

Exemplo: você pode usar o link para o documento PDF na regra de automação Enviar e-mail.

Observe que a execução do próximo processo de negócios ou regra de automação para durante a geração do documento, geralmente por alguns segundos.

Com assinatura e carimbo

Ative esta opção se desejar adicionar carimbo e assinatura da empresa ao documento.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Inserir assinaturas e carimbo da empresa.

Criar link público

Esta opção gera um link que o cliente pode usar para abrir o documento no modo de visualização.

É assim que ficará o documento disponibilizado por meio de um link público. Você pode baixá-lo ou imprimi-lo, se necessário.

Informações da minha empresa

Especifique os detalhes da sua empresa a serem inseridos no documento. Se você tiver várias empresas, selecione a desejada e, em seguida, seu modelo de detalhes e dados bancários.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Detalhes da minha empresa.

Campos do documento

Nesta seção, você pode especificar valores arbitrários para qualquer campo que esteja no documento.

Exemplo de configuração de campo

Exemplo: digamos que você tenha o campo Preço Total em seu documento onde você especifica o preço total da fatura. Este preço pode variar dependendo da taxa de câmbio do país do cliente. Com a opção Campos do Documento, você pode substituir o preço desejado no campo, por exemplo, do campo Montante (em moeda contábil) do negócio.

Abra a lista de campos e escolha o campo necessário.

Clique no menu de ação e escolha o valor do campo necessário.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Regras de automação para gerenciar itens do fluxo de trabalho Novidades de automação: regra de automação "Criar código QR" e gatilho "Digitalizar código QR" Regras de automação e gatilhos de gerenciamento de tarefas Novas regras de automação: editar variável ​​e operações matemáticas Interface para adicionar regras de automação e gatilhos Processos inteligentes no CRM, crie um cenário próprio de trabalho com os clientes A opção "Respeitar o horário de trabalho do responsável" nas regras de automação Como calcular o lucro no CRM Regras de automação no CRM Página de automação de vendas em CRM