A regra de automação Adicionar às exceções ajuda a automatizar o trabalho com spam e limpar a base de clientes. Ele adiciona todas as informações de contato à lista de exceções e os spammers não o distrairão mais.
Dessa forma, você também pode lidar com correspondências que não devem entrar no CRM. Por exemplo, você está usando seu e-mail de trabalho para se comunicar com uma empresa que fabrica produtos de impressão para você. Esta empresa não é cliente, então você não precisa manter esse contato no CRM. Se você adicionar o e-mail do funcionário com quem está se comunicando à lista de exceções, ainda receberá e-mails, mas eles não aparecerão mais no CRM.
A regra de automação está localizada na seção Para funcionário. Você pode definir nas configurações o tempo e as condições sob as quais ela funcionará.
Digamos que você tenha um estágio separado no Kanban para o qual você move mensagens de spam. Se você colocar uma regra de automação Adicionar às exceções neste estágio, ela adicionará informações de contato de leads ou negócios à lista de exceções e removerá o elemento.
Como funciona?
Primeiro, colocamos a regra de automação no estágio para onde movemos o spam.
Temos um negócio/lead em que o cliente inseriu as informações de contato erradas. Não precisamos deste negócio, porque não podemos entrar em contato com o cliente de qualquer maneira. Vamos mover este negócio para o estágio de Spam.
Depois disso, vamos para a lista de exceções. As informações de contato do negócio/lead aparecerão nela.
É registrado no Histórico que o negócio e o contato do negócio foram excluídos.