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Mais sobre regras de automação: Adicionar às exceções

A regra de automação Adicionar às exceções ajuda a automatizar o trabalho com spam e limpar a base de clientes. Ele adiciona todas as informações de contato à lista de exceções e os spammers não o distrairão mais.

Dessa forma, você também pode lidar com correspondências que não devem entrar no CRM. Por exemplo, você está usando seu e-mail de trabalho para se comunicar com uma empresa que fabrica produtos de impressão para você. Esta empresa não é cliente, então você não precisa manter esse contato no CRM. Se você adicionar o e-mail do funcionário com quem está se comunicando à lista de exceções, ainda receberá e-mails, mas eles não aparecerão mais no CRM.

A regra de automação está localizada na seção Para funcionário. Você pode definir nas configurações o tempo e as condições sob as quais ela funcionará.

Leia mais no artigo Regras de automação: como funcionam as condições?.

Digamos que você tenha um estágio separado no Kanban para o qual você move mensagens de spam. Se você colocar uma regra de automação Adicionar às exceções neste estágio, ela adicionará informações de contato de leads ou negócios à lista de exceções e removerá o elemento.

A exclusão de informações do CRM nem sempre é a coisa certa a fazer, pois pode distorcer as estatísticas. Exclua apenas os elementos que você definitivamente não precisa.

Como funciona?

Primeiro, colocamos a regra de automação no estágio para onde movemos o spam.

Temos um negócio/lead em que o cliente inseriu as informações de contato erradas. Não precisamos deste negócio, porque não podemos entrar em contato com o cliente de qualquer maneira. Vamos mover este negócio para o estágio de Spam.

Depois disso, vamos para a lista de exceções. As informações de contato do negócio/lead aparecerão nela.

Leia mais no artigo Lista de exceções.

É registrado no Histórico que o negócio e o contato do negócio foram excluídos.


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