Suporte Bitrix24

Rastreamento e envio de relatórios para e-mail no Google Data Studio

No Google Data Studio, você pode adicionar linhas de base ao seu relatório e usá-las para rastrear métricas importantes para sua empresa.

A linha de referência é um ponto de referência, uma comparação com a qual permite avaliar a eficácia de um determinado indicador.

Você também pode configurar o envio de relatórios por e-mail. Dessa forma, você e os funcionários responsáveis ​​estarão sempre atualizados e poderão tomar decisões apropriadas rapidamente.

Como adicionar linhas de referência a um relatório?

Abra seu relatório no modo de edição > selecione o gráfico desejado > vá para a guia Estilo > Adicionar uma linha de referência.

Em seguida, especifique os parâmetros desejados para a linha de referência. Por exemplo, você pode usá-los para exibir os negócios mínimos permitidos e navegar no gráfico mais rapidamente.

Depois que as linhas de referência forem adicionadas ao gráfico, você poderá rastrear rapidamente todas as alterações e desvios dos valores definidos.

Como configurar o envio de relatórios por e-mail?

Clique na guia Compartilhar e selecione a opção Programar entrega de e-mail.

Na janela que se abre, adicione destinatários e especifique as configurações desejadas. Em seguida, clique no botão Programação.

Agora você e seus colegas receberão relatórios por correio e estarão sempre ciente das últimas mudanças.

Você pode ler mais sobre essa funcionalidade em a documentação do Google.
Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas