Há momentos em que ocorrem mudanças no processo de trabalho com os clientes, exigindo a necessidade de ajustar ou eliminar as Regras de automação que executam ações desnecessárias. Neste artigo, vamos explorar como remover as Regras de automação tanto no CRM quanto na sua loja on-line. Essas regras podem ser configuradas para diversos elementos, como:
- Leads
- Negócios
- Faturas
- Pedidos
Atribuir permissões de administrador a usuário
Permissões de acesso no CRM
Como remover as regras de automação
No Bitrix24 este processo pode ser feito rapidamente, comece abrindo o CRM e clique em Regras de automação.
Verifique quais são as regras de automação que você não necessita, e clique no ícone de x localizado do canto superior direito do cartão correspondente. Ao final, salve as alterações.
É necessário remover as regras de automação para cada pipeline de negócios separadamente. E, isso pode ser feito ainda na página de Regras de automação, ao clicar no botão correspondente, você pode alternar entre os pipelines. O que permite um controle total sobre as configurações automatizadas, uma gestão personalizada e eficiente do fluxo de trabalho em seu negócio.
Saiba que é possível apenas desativar Regras de automação temporariamente, caso ainda possam ser úteis no futuro.
Como desabilitar regras de automação e ações em processos de negócios
Destaques
- Excluir uma regra de automação no Bitrix24 é fácil, apenas acesse o CRM, clique em Regras de automação, selecione as desnecessárias e clique no X.
- É necessário remover as regras de automação correspondentes para cada pipeline de negócios separadamente, por isso utilize o botão no topo da tela para alternar entre os pipelines.
Artigos recomendados: