Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Excluir regras de automação no CRM e Loja on-line

Há momentos em que ocorrem mudanças no processo de trabalho com os clientes, exigindo a necessidade de ajustar ou eliminar as Regras de automação que executam ações desnecessárias. Neste artigo, vamos explorar como remover as Regras de automação tanto no CRM quanto na sua loja on-line. Essas regras podem ser configuradas para diversos elementos, como:

  • Leads
  • Negócios
  • Faturas
  • Pedidos
Note que apenas os administradores, ou funcionários com as devidas permissões de acesso podem acessar as configurações de CRM.
Atribuir permissões de administrador a usuário
Permissões de acesso no CRM

Como remover as regras de automação

No Bitrix24 este processo pode ser feito rapidamente, comece abrindo o CRM e clique em Regras de automação.

Verifique quais são as regras de automação que você não necessita, e clique no ícone de x localizado do canto superior direito do cartão correspondente. Ao final, salve as alterações.

É necessário remover as regras de automação para cada pipeline de negócios separadamente. E, isso pode ser feito ainda na página de Regras de automação, ao clicar no botão correspondente, você pode alternar entre os pipelines. O que permite um controle total sobre as configurações automatizadas, uma gestão personalizada e eficiente do fluxo de trabalho em seu negócio.

Saiba que é possível apenas desativar Regras de automação temporariamente, caso ainda possam ser úteis no futuro.
Como desabilitar regras de automação e ações em processos de negócios

Destaques

  • Excluir uma regra de automação no Bitrix24 é fácil, apenas acesse o CRM, clique em Regras de automação, selecione as desnecessárias e clique no X.
  • É necessário remover as regras de automação correspondentes para cada pipeline de negócios separadamente, por isso utilize o botão no topo da tela para alternar entre os pipelines.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Mais sobre regras de automação: Criar documento do CRM Regras de automação e gatilhos de gerenciamento de tarefas Como desabilitar regras de automação e ações em processos de negócios Regras de automação de informações do cliente Saiba como copiar ou transferir regras de automação Página de automação de vendas em CRM Veja como utilizar as constantes e variáveis nas regras de automação do Bitrix24 Gatilhos no CRM Perguntas frequentes sobre automação Regras de automação de alertas para os funcionários