Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Bitrix24, veja as novidades de dezembro de 2023

No decorrer deste artigo vamos descrever um resumo sobre as atualizações mais importantes do mês de dezembro. Veja quais são as novidades:


Como trabalhar em conjunto com a nossa inteligência artificial, o CoPilot

Você pode utilizar o CoPilot mesmo que não seja um profissional em escrever consultas para uma rede neural: preparamos pré-promptsPré-prompt - um script pré-preparado para o CoPilot. Dentro do pré-prompt há uma grande lista de comandos para que o CoPilot forneça imediatamente o resultado desejado. para que você comece imediatamente a trabalhar com IA.

O CoPilot no e-mail - Destaca o assunto principal da sua correspondência eletrônica, pode escrever um e-mail ou, continuar um texto iniciado por você. O CoPilot corrige erros no texto e o traduz para outros idiomas.
O CoPilot no e-mail

O CoPilot em sites - O CoPilot pode ser usado ao trabalhar com um modelo de site ou criar o texto de um novo bloco. Ele pode preencher o site com um texto ou melhorar o texto já escrito.
O CoPilot em sites


Criar relatórios no Construtor de BI

O Construtor de BI é uma ferramenta que permite criar relatórios analíticos. Os gráficos podem ser construídos com base em conjuntos de dados virtuais, por exemplo, combinando informações de Negócios do CRM, produtos e campos personalizados.
Criar painéis no Criador de BI
Filtros de datas no Criador de BI
Criar um gráfico baseado em um conjunto de dados virtual


Otimize a estimativa para aprovação de Fluxos de trabalho

No aplicativo móvel Bitrix24 agora é possível visualizar o tempo necessário para aprovar um Fluxo de trabalho em sua empresa. Se o processo for muito longo, é importante reconsiderar suas etapas ou conteúdo.
Otimização da estimativa para aprovação de Fluxos de trabalho


Atualizações em artigos

Muitos dos nossos artigos foram atualizados em dezembro de 2023. Leia as novas publicações para entender melhor o nosso produto, e assim, aplicar este conhecimento ao utilizar as ferramentas no cotidiano da sua empresa.

Automação - Explicamos como funciona o Modo de avaliação das regras de automação, como iniciá-lo e o que significam os status e informações exibidas no log.
Modo de teste de regras de automação
Iniciar o modo de avaliação de regras de automação usando um negócio de demonstração
Modo de avaliação das regras de automação em negócios reais
Registro do Modo de avaliação das regras de automação

CRM - Descrevemos como trabalhar com documentos na versão web e no aplicativo móvel Bitrix24.
Documentos no CRM

Bitrix24 Drive Explicamos o que é um Drive compartilhado no Bitrix24, como liberar espaço de armazenamento e como obter links de arquivos para compartilhamento.
O Drive Compartilhado do Bitrix24
Como obter links internos e públicos de arquivos para compartilhamento no Bitrix24
Liberar espaço no Bitrix24 Drive
Lixeira do Bitrix24 Drive

Telefonia - Atualizamos artigos sobre configurações de números, como visualizar registros de chamadas, como criar relatórios e gravar uma chamada telefônica, e muito mais.
Como configurar um número no Bitrix24, veja quais são as nossas recomendações passo a passo
Estatísticas de chamadas, crie relatórios e avalie o desempenho dos funcionários
Como gravar chamadas telefônicas
Principais dificuldades ao efetuar chamadas, quais são as causas e soluções mais adequadas
Como conectar a telefonia SIP ao rastreamento de chamadas
Configurar conversão de texto para fala no Bitrix24
Como visualizar os registros de chamadas (call logs)

Bitrix24 Market - Saiba mais sobre o catálogo de soluções prontas que otimizam o funcionamento das ferramentas do Bitrix24 e possui mais de 500 aplicativos para diversas áreas de negócios.
Bitrix24 Market, descubra soluções prontas para aprimorar suas ferramentas

Configurações do Bitrix24 - Descrevemos como limitar o acesso por endereço de IP e como visualizar o histórico de acesso de seus funcionários.
Como restringir o acesso ao Bitrix24 pelo endereço de IP
Histórico de acesso dos funcionários no Bitrix24



Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Novidades do Helpdesk. Maio de 2023 Novidades do Helpdesk. Março de 2023 Atualizações em Janeiro e Fevereiro de 2023 Bitrix24, o que há de novo em julho de 2023 Novidades do Helpdesk. Junho de 2023 Bitrix24, veja quais foram as novidades e atualizações apresentadas em agosto de 2023 Novidades do Helpdesk. Fevereiro de 2023 Bitrix24, fique por dentro das novidades e atualizações apresentadas em outubro de 2023 Novo lançamento Bitrix24 Vega Bitrix24, confira as novidades e atualizações lançadas em setembro de 2023