Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Como filtrar leads por status com lógica OR no Looker Studio

O filtro com a lógica OR no Looker Studio mostra dados que correspondem a uma das diversas condições. Caso precise ver no relatório quantos leads estão fechados e quantos ainda estão em andamento, configure um filtro. Nas configurações, adicione as condições “Status = Processado” e “Status = Em andamento”. O filtro excluirá novos leads e mostrará apenas aqueles com os quais os gerentes estão trabalhando atualmente ou já terminaram de trabalhar.


Como criar um relatório no Looker Studio

Vejamos como adicionar um filtro usando um novo relatório de leads como exemplo. Vá para CRM > Análises > Análise BI e clique em Conectar Google Looker Studio.
Como conectar o Google Looker Studio

O Google Looker Studio será aberto em uma nova guia. Selecione o conjunto de dados Lead e clique em Conectar.
BI Analytics: descrição dos campos de elementos

Veja os campos que estão no conjunto de dados e clique em Criar relatório. Se faltarem campos necessários, combine diferentes fontes de dados.
Como combinar fontes de dados em um relatório do Google Looker Studio

O relatório será aberto em uma nova guia. Na seção Configuração, especifique o período padrão do relatório.

No bloco Dimensão, adicione campos da guia de dados: criado por, status, nome do status e ID do status. Depois disso, na tabela você poderá ver os leads que os funcionários criaram por dia e qual é o status deles.


Como adicionar um filtro a um relatório

Vá para a guia Configuração e clique em Adicionar um filtro.

Insira o nome do filtro e defina uma condição. Aplique o filtro ao campo ID de status e selecione leads com status PROCESSED e IN_PROCESS. Em seguida, clique em Salvar.

O filtro no relatório mostrará apenas leads processados e aqueles com os quais os funcionários estão trabalhando atualmente.

No Bitrix24, você pode verificar quais filtros foram utilizados no relatório. Abra a seção CRM > Análises > Análise BI > Configurações de análise de BI > Uso. Nesta página você verá os resultados da consulta, estatísticas de uso e fonte de dados.


Destaques

  • O filtro com a lógica OR no Looker Studio mostra dados que correspondem a uma das diversas condições.
  • Para criar um filtro, abra o relatório, acesse a aba de configurações e clique em Adicionar filtro.
  • Nas configurações do filtro, especifique a condição pela qual deseja filtrar leads.
  • Para verificar quais filtros são usados no relatório, acesse CRM > Análises > Análise BI > Configurações de análise de BI > Uso.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como restringir o acesso a um relatório no Google Looker Studio Como filtrar o relatório de negócios no Google Looker Studio (por data de fechamento) Como combinar fontes de dados em um relatório do Google Looker Studio Como usar conjuntos de dados de produtos para leads e negócios Permissões de acesso aos relatórios de Análise BI e do Google Looker Studio Como vincular informações de funcionários e negócios no Looker Studio Gerenciar calendário e inserir páginas de relatório de Google Looker Studio Como definir permissões e enviar relatórios ao cliente no Google Looker Studio Uso de expressões regulares no Google Looker Studio Rastreamento e envio de relatórios para e-mail no Google Looker Studio