Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Mais sobre regra de automação Alterar a pessoa responsável

Use a regra de automação Alterar a pessoa responsável para atribuir elementos do CRM a outros funcionários.

Vá para a seção Negócios > Automação. Clique em Criar > Gerencie itens do fluxo de trabalho > Alterar a pessoa responsável.

Especifique a nova pessoa responsável.

Existem três opções que determinam a atribuição dos responsáveis:

Selecionar nova pessoa responsável. Escolha como designar pessoas responsáveis.

  • Em ordem aleatória: um funcionário aleatório da fila será selecionado, exceto aquele que já é responsável pelo elemento.
  • Primeiro disponível: o primeiro funcionário da fila será selecionado.
  • Na ordem especificada: o próximo funcionário da fila será selecionado a cada vez.

Pular funcionários ausentes. Escolha se deseja atribuir elementos aos funcionários que estão ausentes. As ausências são registradas no Gráfico de Ausência. Caso este recurso não esteja disponível em seu plano Bitrix24, as ausências não serão levadas em consideração.
O que é Gráfico de Ausência?
Planos e preços

  • Sim. Os funcionários que tem ausência no Gráfico de ausência não serão selecionados. Será escolhido o próximo funcionário ou um funcionário aleatório da fila, dependendo do valor especificado no campo Selecionar nova pessoa responsável.
  • Não. A ausência no Gráfico de ausência não afetará a atribuição do funcionário como responsável.
O horário de trabalho dos funcionários não afeta a distribuição.

Pular funcionários que marcaram a saída. Escolha se deseja atribuir elementos aos funcionários que finalizaram o dia de trabalho.

Esta opção está disponível apenas em alguns planos comerciais.
Planos e preços.
  • Sim. Se um funcionário tiver finalizado seu dia de trabalho, elementos do CRM não serão atribuídos a ele enquanto estiver fora do trabalho. Será escolhido o próximo funcionário ou um aleatorio da fila.
  • Não. Independentemente de o funcionário ter concluído seu dia de trabalho, serão atribuídos elementos do CRM a ele.

Se a opção Pular funcionários que marcaram a saída estiver disponível em seu plano Bitrix24, mas você vir um ícone de cadeado ao lado dela, certifique-se de que a ferramenta Tempo e Relatórios esteja habilitada nas configurações da sua conta.
Saiba como configurar o Menu principal para todos os usuários


Destaques

Na regra de automação Alterar a pessoa responsável, existem três opções que determinam a atribuição dos responsáveis:

  • Selecionar nova pessoa responsável: escolha como designar pessoas responsáveis.
  • Pular funcionários ausentes: escolha se deseja atribuir elementos aos funcionários que estão ausentes.
  • Pular funcionários que marcaram a saída: escolha se deseja atribuir elementos aos funcionários que finalizaram o dia de trabalho.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Caso: Criar e configurar um processo inteligente no CRM Regras de automação do fluxo de trabalho Iniciar o modo de avaliação de regras de automação usando um negócio de demonstração Página de automação de vendas em CRM Como desabilitar regras de automação e ações em processos de negócios Configurar a hora nas regras de automação Interface para adicionar regras de automação e gatilhos Automação no CRM Saiba como copiar ou transferir regras de automação A opção "Respeitar o horário de trabalho do responsável" nas regras de automação