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Visão de Kanban para Leads

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A visão de Kanban é uma ferramenta de visualização de fluxo de trabalho. O objetivo da visão de Kanban para leads é aumentar sua eficiência em converter um maior número de leads.
Use a visão de Kanban de Leads para avaliar quais leads e quantos estão passando por cada status de lead no momento. Este tipo de representação visual de dados permite que você avalie mais rápido que atividades de vendas (chamar ao cliente, enviar um e-mail, preparar a fatura, etc.) devem ser realizadas para mover lead para baixo do Funil de vendas. Os leads sem atividades são marcados com uma placa "!".

Se você precisa entrar em contato com seus clientes imediatamente - use os ícones de chamada, e-mail ou bate-papo para atingir clientes a partir da visão de Kanban. Se um desses ícones estiver inativo (cinza) - isso significa que o lead não possui detalhes de contato correspondentes.

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Você pode adicionar atividades (chamada, reunião, tarefa) para leads diretamente na visão de Kanban.

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Você também pode encontrar as atividades planejadas aqui. Mova os leads entre fases facilmente por arrastar e soltar:


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Arraste e solte leads descartados à parte inferior da página. Se você tiver vários sub-status de leads descartados - você pode mover os leads para o sub-status correspondente.

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O painel superior de Kanban representa os status de lead, que podem ser configurados em CRM > Mais > Configurações > Ponto de partida > Status e menus suspensos > Status de lead. Você pode acessar esta página de Configurações em um só clique usando o ícone de edição ao lado do nome da fase do lead.


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