Kanban é uma ferramenta visual para planejamento e monitoramento em CRM. É como um quadro virtual com adesivos.
No Kanban você pode ver todos os leads ou negócios atuais ou potenciais, planejá-los com apenas um clique, mover o elemento para a fase desejada ou concluir o trabalho com ele.
A lógica para exibir o ícone do usuário no cartão do elemento
O ícone contém a foto de um funcionário se ele:
- Criou um cartão de elemento.
- É o criador da atividade, cujo prazo chegará em breve. Por exemplo, o prazo para conclusão da tarefa é às 15h, então 15 minutos antes deste horário, o ícone terá uma foto do criador.
- É o responsável pelo chamado recebido. O chamado recebido é um bate-papo.
Características de Kanban
No kanban, você pode criar e personalizar fases de negócios.
Como configurar fases
No kanban, você pode criar, excluir negócios e movê-los para outras fases.
Como mover negócios para outras fases
Você pode escolher quais campos exibir no modo de visualização e ao criar negócios.
Como configurar campos
Você pode escolher quais campos serão exibidos no cartão de kanban. Para fazer isso, abra as configurações, clique em Configurações de Kanban e selecione a opção necessária.
Na janela que se abre, selecione os campos necessários e salve as alterações.
Depois disso, os campos que você selecionou aparecerão no cartão.
No kanban, você pode filtrar os negócios por campos e condições, por exemplo, exibir os negócios de um funcionário específico.
Trabalhando com filtros
Você pode acompanhar se um determinado negócio tem atividades planejadas ou se foi esquecido. Se necessário, você pode agendar uma atividade diretamente no kanban.
Trabalhando com as atividades
Cada cartão no kanban tem um botão Atividades. Clique nele para ver se há alguma atividade pendente para este negócio.
Se não houver atividades, você pode programá-las. Para fazer isso, clique em +Agenda, selecione o tipo de atividade e insira detalhes como, por exemplo, hora e assunto da chamada.
Clique novamente em Atividades, para ver a atividade planejada.