Você pode conectar sua página de Facebook aos Canais Abertos de Bitrix24 responder os comentários sobre suas publicações no Facebook a partir do Mensageiro Bitrix24.
1. Vá para o Contact Center e clique em Facebook: Comentários.
2. Selecione o Canal Aberto a qual você quer conectar os comentários de Facebook e clique em Conectar:
3. Faça login na conta de Facebook:
4. Selecione a página de Facebook que quer conectar e clique no botão ao lado dela:
Pronto! Sua página de Facebook está conectada.
Como isso funciona?
Você recebe um comentário do cliente no Mensageiro Bitrix24 e responde a ele aqui mesmo.
Sua resposta será exibida como um comentário no Facebook:
Se este cliente ainda não está cadastrado no seu CRM, será criado um novo lead (manualmente ou de forma automática, dependendo das configurações do seu canal aberto).
- Quando o administrador da conta Bitrix24 conecta uma página de Facebook, será conectada aquela página na qual o administrador está logado.
- Ao desconectar um usuário conectado nas configurações do canal aberto, a página pública de Facebook será desconectada automaticamente.
- Se o usuário perder acesso à página pública de Facebook, ao abrir as configurações do Canal Aberto, a página será desconectada automaticamente.
- Você pode conectar somente a página pública, não pode conectar grupos.
- Qualquer administrador da conta Bitrix24 pode conectar\desconectar páginas de Facebook se tem permissões de acesso a configuração de Canais Abertos.
- Não é possível conectar a mesma página de Facebook aos Canais Abertos em vários Bitrix24. Somente o último canal aberto conectado irá funcionar.
- Caso a mensagem contenha mais de 4096 caráteres, será enviada em partes.
- Você pode editar e excluir seus comentários, conversando neste canal aberto.
- Um bate-papo individual é criado para cada cliente que comentou na sua postagem de Facebook. As informações do cliente são automaticamente salvas no CRM.
- Uma conversa de canais abertos individual é criada para cada usuário que comentou na sua postagem no Facebook. Os dados do usuário são automaticamente salvos no CRM.