Suporte Bitrix24

Sites: publicação automática, pré-visualização e navegação

Fizemos várias alterações no Bitrix24.Sites. Agora você pode criar novas páginas rapidamente e fazer alterações nas existentes, distribuir páginas em pastas de níveis diferentes e salvar modelos dos blocos.

Para ler mais detalhadamente sobre pastas e modelos de bloco, consulte o artigo Sites: salvar blocos como modelos, estrutura de pastas.

Publicação automática de sites

Essa grande mudança tornará o trabalho com sites mais fácil. Se você habilitou a publicação automática, todas as alterações serão refletidas imediatamente no site. Você não perderá suas alterações se esquecer de salvá-las ou se fechar a guia do navegador.

A publicação automática será útil se você estiver criando um novo site e tentando diferentes opções de design. Não é mais necessário publicar o site a cada vez para avaliar as mudanças.

O botão Pré-visualizar mostra a versão atual do site. Por exemplo, se você desativou a publicação automática e deseja ver como é o site antes de suas edições serem publicadas.

Se necessário, você pode desativar a publicação automática na parte superior da página.

Em alguns casos, a opção de publicação automática deve ser desabilitada. Por exemplo, se você planejou mudanças em grande escala que fará em vários estágios, ou se uma campanha publicitária estiver em pleno andamento e atrair um grande número de visitantes ao site.

Pré-visualização

A opção pré-visualizar agora abre a versão publicada do site. Na janela de visualização, você pode escolher uma ação: abrir o site em um dispositivo móvel, em uma nova aba ou copiar o link.

Navegação no site

Na janela de navegação, você verá a estrutura do site e poderá navegar entre as páginas. A página em que você está atualmente está marcada em azul.

Na barra de pesquisa, você pode encontrar a página pelo nome.

Recursos do site

Mudamos as ferramentas de comunicação e configuração do cliente para a seção de Recursos do site (Site features).

As informações nesta janela podem ser divididas em quatro blocos:

  • Pedidos de formulário de CRM (CRM form orders). A partir deste bloco, você pode ir para as configurações do formulário de CRM encontrado nesta página. Se não houver formulário, ele será criado automaticamente na parte inferior da página.
  • Comunicação com o cliente (Customer communication). Este bloco é necessário para configurar o widget que está conectado ao site.
  • Se quiser mais informações sobre formulários e widgets, abra as informações sobre essas ferramentas no bloco correspondente.

  • Precisa de ajuda? (Need help?) Preencha o formulário para entrar em contato com nossos parceiros. Eles o ajudarão a criar um site e implementar o Bitrix24.
  • Engranagem. Aqui você encontrará as configurações e o design de sites e páginas.
Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas