Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Lista de produtos no catálogo do CRM

No catálogo de produtos do Bitrix24 CRM, é possível gerenciar os produtos no modo lista de visualização, o que facilita a edição de vários parâmetros de uma só vez. Para editar os produtos, abra o CRM > Inventário > Catálogo de Produtos. Escolha os produtos que deseja configurar e clique em Editar.

A seguir, é possível alterar parâmetros como a quantidade disponível, a imagem, e o preço, apenas inserindo os dados nos campos correspondentes. Caso o produto possua variantes, é possível escolher a opção desejada e preencher seus parâmetros da mesam forma. Ao final da edição, clique em Salvar.

Configurar os campos exibidos na lista de produtos

Para personalizar a visualização e, escolher quais informações serão exibidas, clique na engrenagem e escolha as colunas que deseja adicionar ou ocultar. Ainda nessa janela, é possível editar o nome dos campos, basta passar o mouse sobre o nome do campo que deseja editar e, clicar no lápis. Ao concluir, clique em aplicar.

Padronize essa visualização para todos os usuários da conta e facilite o modo de trabalho da sua equipe. Para isso, habilite a opção Aplicar para todos os usuários no canto inferior esquerdo.

Filtros e pesquisa por produtos

É possível utilizar a barra de pesquisa para encontrar produtos pelo nome, pelo ID ou utilizar filtros para buscar produtos em uma determinada seção.
Pesquisar elementos de CRM utilizando o filtro

Para tornar a sua busca mais precisa, adicione os campos necessários à sua pesquisa.

Editar ou excluir produtos simultaneamente

Uma das maiores vantagens do modo de visualização em lista é a possibilidade de executar ações em massa, como mover ou excluir vários produtos de uma vez. No menu abaixo escolha entre Editar, Excluir ou Ações e veja alguns exemplos das opções disponíveis a seguir:

  • Ativar;
  • desativar;
  • alterar código simbólico;
  • mover para seção;
  • adicionar link para a seção;
  • converter produto em serviço;
  • converter serviço em produto;
  • editar parâmetros do produto;
  • atualizar preços.

    Destaques

  • O catálogo de produtos do Bitrix24 CRM permite gerenciar produtos no modo lista de visualização, facilitando a edição de múltiplos parâmetros de uma só vez.
  • É possível editar os produtos selecionados, alterando parâmetros como a quantidade disponível e o preço, de forma simples e rápida.
  • Personalize a sua lista, escolhendo os itens que serão exibidos ao adicionar ou ocultar colunas conforme a sua necessidade. Além de padronizar os campos exibidos para todos os funcionários da sua empresa.
  • Os filtros vão auxiliá-lo na busca por produtos específicos de maneira ágil e fácil.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como as variantes funcionam com produtos simples? Trabalhando com o catálogo de produtos no CRM Unidades de medida em serviços Campo "Disponibilidade" no cartão de serviço Editor de informação SEO de catálogo Serviços: o que são e como criá-los?